O time do Imperatriz viaja hoje de manhã para São Luís, onde nesta segunda-feira (20) joga contra o São José, em partida válida pela segunda rodada do primeiro turno da Copa União.
O técnico Vinícius Saldanha seguiu com o time já escalado e não haverá mudanças, mesmo que os dois novos contratados, Pedro Bambu e Glayson Paraíba, sejam regularizados. Os dois jogadores estão relacionados e seguem com a delegação colorada para a capital maranhense.
O time seguiu escalado com: Leandro; Bruno Bacabal, Jackson, Fagundes e Rômulo; Edson, Régis, Deivid e Café; William e Raylan.
Os meias Juninho e Leozinho, bem como o zagueiro Leoni, entregues ao Departamento Médico, continuam em tratamento e estão fora do jogo. Juninho e Leoni podem estar à disposição de Saldanha para a próxima partida, dia 30 de agosto, contra o Cordino, no Frei Epifânio.
O Imperatriz realizaria a primeira partida pela Copa União na última quinta-feira (16), mas o Bacabal não compareceu no estádio Correão. O time colorado apenas deu a saída, como mandam as normas do futebol, e foi considerado vencedor pelo placar de 1 a 0.
Com a bola rolando, o Imperatriz vai estrear nesta segunda-feira contra o São José. O Peixe Pedra estreou com derrota para o Maranhão por 2 a 0. No outro jogo, o Moto venceu o Sabiá por 3 a 0.
Depois do duelo contra o São José, o Imperatriz fará sua primeira partida pela Copa União dentro de casa, no dia 30 de agosto contra o Cordino, na grande revanche. Vale lembrar que em recente amistoso o Cordino venceu o Imperatriz por 4 a 0. Esse placar está engasgado na garganta do torcedor do Cavalo de Aço, que já prometeu dar todo apoio no dia 30.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14483
Imperatriz viaja para jogo contra o São José
O time segue escalado e Vinícius Saldanha não fará mudança em relação à equipe que vem jogando
Comentários