Polivalente, Café vai continuar no meio-campo

O time do Imperatriz viaja hoje de manhã para São Luís, onde nesta segunda-feira (20) joga contra o São José, em partida válida pela segunda rodada do primeiro turno da Copa União.
O técnico Vinícius Saldanha seguiu com o time já escalado e não haverá mudanças, mesmo que os dois novos contratados, Pedro Bambu e Glayson Paraíba, sejam regularizados. Os dois jogadores estão relacionados e seguem com a delegação colorada para a capital maranhense.
O time seguiu escalado com: Leandro; Bruno Bacabal, Jackson, Fagundes e Rômulo; Edson, Régis, Deivid e Café; William e Raylan.
Os meias Juninho e Leozinho, bem como o zagueiro Leoni, entregues ao Departamento Médico, continuam em tratamento e estão fora do jogo. Juninho e Leoni podem estar à disposição de Saldanha para a próxima partida, dia 30 de agosto, contra o Cordino, no Frei Epifânio.
O Imperatriz realizaria a primeira partida pela Copa União na última quinta-feira (16), mas o Bacabal não compareceu no estádio Correão. O time colorado apenas deu a saída, como mandam as normas do futebol, e foi considerado vencedor pelo placar de 1 a 0.
Com a bola rolando, o Imperatriz vai estrear nesta segunda-feira contra o São José. O Peixe Pedra estreou com derrota para o Maranhão por 2 a 0. No outro jogo, o Moto venceu o Sabiá por 3 a 0.
Depois do duelo contra o São José, o Imperatriz fará sua primeira partida pela Copa União dentro de casa, no dia 30 de agosto contra o Cordino, na grande revanche. Vale lembrar que em recente amistoso o Cordino venceu o Imperatriz por 4 a 0. Esse placar está engasgado na garganta do torcedor do Cavalo de Aço, que já prometeu dar todo apoio no dia 30.