Na manhã dessa terça-feira (11), foi realizado apenas o tradicional rachão, movimentação realizada na Laminadora Paraná. Alheios aos problemas extracampo, como tem de ser, os jogadores estavam em total descontração.
O rachão, entre a equipe com coletes vermelhos e coletes verdes, durou cerca de 60 minutos e terminou empatado. Por esse motivo, foi definido pelo técnico Celinho que houvesse cobrança de penalidades máximas para que tivesse um vencedor. E o time de coletes verdes, comandado pelo atacante Gilson, venceu.
Jogadores importantes no grupo, como o atacante Lindoval, estão focados na decisão. “Estamos focados na decisão, embora os problemas extracampo”, disse.
O lateral direito Ricardo Feltre, que é remanescente do time campeão de 2005, confirmou o que o atacante disse. “Faço minhas as palavras de Lindoval. O foco é a decisão e, se depender de nós, o Imperatriz volta da capital com o bicampeonato. Respeitamos muito o Maranhão, que é uma grande equipe, mas vamos buscar o título”, disse.
O time seguiu indefinido, já que Celinho ainda tem dúvida a respeito de quem vai iniciar a partida na lateral esquerda, com o impedimento de Edson, que está com problemas no joelho esquerdo e não jogará. Ywri, que é zagueiro, jogou improvisado na primeira partida substituindo Edson. Mas Vinícius Trinca é da posição. Daí, Celinho ainda vai definir se mantém o zagueiro Ywri improvisado ou se sai jogando com Trinca, que é lateral esquerdo nato. Ywri marcou muito bem, mas pecou quando tinha de apoiar.
O time que vai sair jogando, com essa dúvida na lateral esquerda, é o seguinte: Alberto; Ricardo Feltre, Gleison, Carlinhos e Ywri (Trinca); Ivan, Gualberto, Keulson e Rubens; Gilson e Lindoval.
Contato
O técnico Celinho, em conversa com a reportagem de O PROGRESSO, confirmou contato com o presidente do Moto, Roberto Fernandes, mas disse que só vai pensar no assunto depois do dia 15, prazo do seu contrato e de toda a comissão técnica com o Imperatriz. “Realmente recebi uma ligação do presidente do Moto. Mas prefiro entrar nesse assunto somente depois do meu compromisso com o Imperatriz”, disse Celinho.
Comentários