O Imperatriz viajou, na noite de ontem, para a decisão contra o América em Natal. O jogo está marcado para acontecer às 16 horas deste domingo (10), na Arena das Dunas.
A delegação cavalina iniciou a primeira etapa da viagem por via rodoviária de Imperatriz a Marabá, um percurso de cerca de 220 km. Da cidade paraense, por via aérea, seguiu até a capital potiguar.
Sem delongas e sem mistérios, o técnico Marcinho Guerreiro já definiu o time que vai sair jogando contra o América-RN. É o mesmo que saiu jogando na partida de ida, ocorrida no Frei Epifânio. A definição do time aconteceu no apronto feito na noite de quarta-feira, no Frei Epifânio. Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão. Esse é o time.
O Imperatriz precisa apenas de um empate para ficar com a vaga para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D e encurtar mais ainda o caminho rumo à série C em 2018. Para ficar com a vaga, o América tem de vencer por dois gols de diferença. Se vencer por 1 a 0, a decisão será em pênaltis.
Delegação do Imperatriz
Goleiros: Jean e Gustavo
Laterais: Gabriel Paulino e Renan
Zagueiros: Michael, André Penalva e Lucas
Meias: Cloves, Daniel Barros, Eloir, Adauto e Sousa Tibiri, Wanderley
Atacantes: Júnior Chicão, Jefferson Kanu, Kaká e Thainan
Comissão técnica: Marcinho Guerreiro (técnico), José Augusto (auxiliar técnico), Fábio Nogueira (preparador físico), Júnior Ferreira (preparador de goleiros), Roque Silva (massagista) Júlio Bandeira (roupeiro)
Diretoria
Presidente: Adauto Carvalho
Vice-presidente e diretor de futebol: Rodrigo Oliveira
Supervisor: Antonio Carlos Santos (Japão)
Comentários