Lateral esquerdo Jefferson foi desligado da delegação colorada

O time do Imperatriz viajou ontem, às 12h30, a São Luís para cumprir a última partida válida pelo primeiro turno da Copa União. O jogo acontecerá neste domingo (2), às 16 horas, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
Na última hora, o time viajou sem um dos titulares, já que o lateral esquerdo Jefferson foi desligado da delegação e terá o seu contrato rescindido pela diretoria. O afastamento do jogador foi determinado pelo treinador Vinícius Saldanha, que alegou que Jefferson cometeu um ato de indisciplina e, por isso, foi desligado da delegação e do clube. O treinador, entretanto, não quis dar maiores detalhes sobre qual teria sido a indisciplina cometida pelo lateral esquerdo. Aliás, Jefferson já tinha sido colocado à disposição da diretoria há cerca de um mês, também por um ato de indisciplina. Neste caso, o jogador teria chegado atrasado para a concentração na véspera de um jogo. Pediu nova chance e foi reintegrado. Não resta dúvida de que Jefferson é, no momento, o melhor lateral esquerdo do futebol maranhense, mas infelizmente tem cometido esses fatos e está afastado do time.
Em função do problema, o técnico Vinícius Saldanha vai ter de improvisar na lateral esquerda. Nos dois últimos treinos, Alan foi deslocado do meio-campo para a posição. Saldanha treinou também com Elton na lateral esquerda e a entrada de Edu Xiquita no meio-campo. Bruno Limão também treinou na posição. A tendência é de que seja mesmo Alan o lateral esquerdo.
Por esse motivo, o time que sairá jogando contra o Maranhão deverá ser o seguinte: Alberto; Bruno Limão (Bruno Bacabal), Nilson Paraíba, Fagundes e Alan (Bruno Limão ou Elton); Vagno Pereira, Cristiano, Naldo Formosa e Elton (Edu Xiquita); Rubsen e Toninho.