Titular, Nilson Paraíba tem retorno garantido após automática

O time do Imperatriz viaja logo mais, às 8 horas, com destino à capital do estado, onde vai cumprir neste domingo, 2 de outubro, a última partida pelo primeiro turno da Copa União.
O jogo é contra o Maranhão, às 16 horas, no estádio municipal Nhozinho Santos, a única partida pela competição no próximo domingo, já que as demais serão realizadas amanhã, segunda e quinta-feira.
O time colorado viaja completo e com força máxima para o confronto. O único jogador de ponta que não viaja é o zagueiro Jackson, que foi expulso e vai cumprir suspensão automática. Jackson atualmente não vem sendo o titular da posição, mas é um dos jogadores de confiança de Vinícius Saldanha e indispensável na formação do banco de reservas; quando é escalado, faz a diferença. É um grande zagueiro e não é titular porque só onze podem jogar.
Ontem, o time realizou treino recreativo no Frei Epifânio e segue definido com: Alberto; Bruno Limão, Nilson Paraíba, Fagundes e Jefferson; Vagno Pereira, Cristiano, Naldo Formosa e Elton; Rubsen e Toninho.
A delegação do Cavalo de Aço ficará alojada na Casa de Praia Hotel, localizada no Olho D’Água, e amanhã, na parte matutina, vai realizar um treino físico na praia. Em seguida, concentração total.
O presidente Carlos Eduardo atendeu solicitação do treinador Vinícius Saldanha e antecipou a viagem para a manhã de hoje. A previsão de chegada na capital maranhense é por volta de 17 horas.
O Imperatriz é o quarto colocado, com 10 pontos, e pode chegar a 13, desde que vença o Maranhão. O Cavalo de Aço pode viajar hoje até já classificado. Isso ocorrerá se o São José tiver vencido o Sampaio na noite de ontem, em São Luís. O resultado, até o fechamento desta edição, ainda não tinha sido informado.