O time do Imperatriz viaja na manhã de hoje para a cidade de Grajaú, onde joga à tarde partida amistosa contra a seleção daquela cidade, em jogo que está programado para iniciar às 16 horas, no estádio da Concórdia.
Na tarde de ontem, o técnico Sandow Feques confirmou o time que vai sair jogando, escalado com: Deivid; Digão, Edkleber, Ywri e Edson; Jhemes, Macleison, Léo Mineiro e Mazinho; Léo Carioca e Cicero.
O Cavalo de Aço vem vivendo dias conturbados e ontem pelo menos duas reuniões foram realizadas entre conselheiros do clube. O assunto tratado foi a atual situação financeira que o clube vem vivendo. Os dignatários dessas reuniões não vieram a público falar sobre o conteúdo do que ficou definido para amainar a situação do clube.
O presidente Edvaldo Cardoso vem tentando resolver a situação financeira do clube, buscando alternativas para pagar os jogadores, principalmente os que permaneceram no elenco desde o ano passado. Mas ele não tem conseguido o seu intento e a situação está virando uma bola de neve.
O momento é de pregar calmaria no clube, já que está a menos de uma semana da estreia no segundo turno do estadual, que será importante, já que terá de buscar as vitórias para fugir de um possível rebaixamento.
O Imperatriz terminou o primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2014 em quinto lugar e vai precisar pontuar no segundo para não correr o risco de ser rebaixado. Esse é o principal receio dos conselheiros, que estão se reunindo para discutirem e buscarem uma forma de ajudar o clube.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14938
Imperatriz viaja para amistoso em Grajaú
O técnico Sandow Feques confirmou o time que vai sair jogando
Comentários