A princípio e de acordo com a primeira programação traçada pela comissão técnica do Imperatriz, o time viajaria ontem para São Luís, onde ficaria treinando até terça-feira, data em que viajaria para Araioses. Entretanto, em função de contenção de despesas, o presidente José Carneiro Santos e comissão técnica reuniram-se e, por consenso, foi resolvido que o time viaja hoje, no início da tarde, direto para a cidade de São Bernardo do Maranhão, onde ficará hospedado até horas antes da partida contra o Araioses.
A delegação do time cavalino tem chegada prevista em São Bernardo nesta segunda-feira (6), às 9 horas. A distância de Imperatriz a São Bernardo do Maranhão é de 796 km. São Bernardo fica a 92 km de Araioses, local do jogo decisivo do Imperatriz, que acontecerá na próxima quarta-feira (8), às 15h45, no Cardosão.
O time treinou na manhã de ontem no Frei Epifânio. Na primeira parte, treino físico, sob o comando do professor Fábio Nogueira, e na segunda parte, treino tático e técnico, sob o comando do treinador Vinícius Saldanha. Hoje, o time treina também pela manhã e no início da tarde viagem para São Bernardo do Maranhão.
Vinícius Saldanha ainda não definiu o time que vai sair jogando contra o Araioses. Ele prefere fazê-lo apenas momentos antes da partida, na próxima terça-feira.
A única baixa é o meia Fagundes, que levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir automática. O meia Daniel Barros, mesmo com o nome ainda não tendo aparecido no Boletim Informativo Diário (BID), seguiu com a delegação. Como ainda tem alguns dias antes do jogo, o nome do jogador deverá aparecer e ele estará totalmente regularizado.
O time que deverá sair jogando contra o Araioses deverá ser o seguinte: Jean; Clayton Carioca, André, Clayton He-Man e Edson; Gualberto, Otávio, Keulson e Rubens; Cris e Júnior Chicão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15274
Comentários