Bruno Chocolate, uma esperança do torcedor do Cavalo de Aço, ainda precisa melhorar a forma física

Depois da derrota por 3 a 1 para o Maranhão, na abertura do Campeonato Maranhense de 2016, ocorrida sábado passado, o Imperatriz se reapresentou na tarde dessa segunda-feira (25) e iniciou preparação para o jogo contra o Cordino, nesta quarta-feira (27).
O Imperatriz perder para o MAC é normal, mas o que se discute foi como perdeu, ou seja, com um time que não foi o ideal, porque não foi o que vinha sendo treinado por Marcelo Salles. Por falta de regularização de jogadores, o treinador teve de acionar o plano B, que não funcionou. A diretoria é a culpada por tudo o que aconteceu e que pode, inclusive, prejudicar o Imperatriz na classificação para a semifinal do primeiro turno. Quando se compete, todo o plano tem de ser o A.
No sábado, o Imperatriz até conseguiu sair na frente com um gol a menos de 2 minutos, feito por Denis em uma grande arrancada. Mas depois de várias falhas, principalmente do goleiro Vinícius, o Maranhão empatou, virou e ampliou o marcador, vencendo por 3 a 1.
O Imperatriz aparece na penúltima colocação do grupo B, à frente apenas do Santa Quitéria, que não compareceu para jogar em seu próprio campo e provocou W O a favor do Cordino. O MAC é o primeiro e o Cordino, o segundo.
No treino de ontem, apenas físico, seguido de técnico. Clayton Carioca e Marquinhos, lesionados; Jailton e Marcleyson, problema na transferência, continuam fora do time. O treinador Marcelo Salles, que não teve culpa nenhuma nessa catástrofe que aconteceu com o Imperatriz, espera contar com todos os titulares nesta quarta-feira, contra o Cordino.
A viagem para Barra do Corda acontece nesta terça-feira (26), logo após o almoço. Pela manhã, o time ainda realiza um treino, mas para ajustes do treinador Marcelo Salles. Depois, será servido o almoço e o início da viagem para Barra do Corda.
Cordino x Imperatriz será nesta quarta-feira (27), às 16 horas, no estádio Leandro Silva.