Já definidos local e horário do jogo contra o São José, que será às 16 horas, no Dário Santos, em São José de Ribamar, neste domingo (10), o Imperatriz já definiu o plano de viagem.
A delegação cavalina segue nesta sexta-feira (8) para São Luís, onde ficará hospedada no Casa de Praia Hotel, de onde sairá duas horas antes no domingo para a partida contra o Peixe Pedra. São José de Ribamar faz parte da área Metropolitana de São Luís.
Nessa quarta-feira (6), o time treinou apenas no período da tarde, fato que aconteceu no Frei Epifânio, ocasião em que o técnico Luís Miguel comandou treino tático, seguido de posicionamento e chutes a gol. Antes, o professor Elysson Raul comandou um trabalho físico, que serviu para aquecimento dos jogadores.
O lateral esquerdo Edson, que voltou a sentir a lesão na coxa direita, não treinou e está fazendo tratamento com o fisioterapeuta Wallace Cardoso. Existe a hipótese de Edson não viajar, deverá ficar tratando da lesão para a partida contra o Araioses, a última da primeira fase do segundo turno do Campeonato Maranhense, que já está remarcada para o dia 17 de abril, às 16 horas, no Frei Epifânio.
O técnico Luís Miguel disse que o grupo está tranquilo e focado no jogo contra o São José, porque o Imperatriz precisa vencer para chegar na semifinal. “Estamos todos focados no jogo contra o São José. Para nós, o que menos importa é onde vamos jogar. O mais importante é a vitória e para isso todos estão focados”, disse Luís Miguel.
Desse mesmo pensamento comunga o meia atacante Danilo, que era titular e agora fica como opção no banco. “Nós jogadores estamos com o pensamento voltado para esse jogo, que é fundamental para nossa classificação. O nosso pensamento é no São José, em que somente a vitória nos interessa”, disse.
Hoje o time deve treinar em dois períodos, incluindo provavelmente caixa de areia pela manhã e à tarde, treino no Frei Epifânio. O apronto acontecerá amanhã à tarde, no Frei Epifânio, e às 20 horas, início da viagem para São Luís.
O técnico Luís Miguel já confirmou que Clayton He-Man será um dos volantes. O treinador, entretanto, ainda não disse quem será o substituto de Edson caso o jogador não tenha condições de jogo. O mais provável é que seja Ramon Zanardi, que é da posição. Mas pode pintar Bruno Rodrigues na lateral esquerda. A outra dúvida é se começa com Binho ou Wegno, ao lado de Yierien. O provável time: Raphael; Júnior Tatu, Guilherme, Malcom e Bruno Rodrigues (Ramon Zanardi); Clayton He-Man, Pio, Otávio e Rubens; Yerien e Binho (Wegno).
Publicado em Esporte na Edição Nº 15575
Comentários