Time do Imperatriz será o mesmo da primeira partida

Ao contrário do que ocorreu na partida de volta da primeira fase, que o time conseguiu antecipar a viagem a Natal para a quinta-feira, desta vez a viagem vai começar nesta sexta-feira, 7, com o deslocamento da delegação para Marabá e embarque em voo da Gol sábado de madrugada para Brasília, de onde faz conexão para Natal.
A diretoria não conseguiu junto à Confederação Brasileira de Futebol antecipar a viagem para hoje e com chegada antecipada sexta-feira em Natal, como era o desejo de todos.
A chegada do time cavalino acontecerá ao meio dia e meia de sábado. Mesmo assim, haverá muito tempo para descansar e até realizar treino físico na praia.

Treino

O treino da tarde de ontem aconteceu no CT do Marília, ocasião em que o treinador Marcinho Guerreiro comandou um trabalho tático e técnico. Mais uma vez, comandou um trabalho de posse de bola, triangulações, entre outros fundamentos.
Guerreiro minimizou a situação do atacante Junior Chicão, que não sofreu lesão grave como se acreditava e vai para a decisão em Natal. “Chicão é um jogador muito importante dentro do esquema de jogo e vem marcando gols. Lamentaria a ausência dele, porque já estive nas quatro linhas e não gostava de contusão, como nenhum jogador gosta, mas caso não pudesse jogar, tem jogador para fazer o mesmo papel. Mas é bom saber que Chicão está bem e vai para o jogo”, destacou Marcinho.
Marcinho não confirmou ainda se Adauto, que cumpriu automática domingo passado, volta ao time. A tendência é que Kaká, que esteve bem na partida, seja mantido.
Sem maiores mistérios, o time que vai sair jogando em Natal é: Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká (Adauto), Jefferson Kanu e Júnior Chicão.