O técnico Sandow Feques comandou, na tarde dessa sexta-feira (24), o coletivo apronto do time do Imperatriz visando a estreia no Campeonato Estadual de 2014.
Embora tenha esboçado o time que deverá sair jogando nesta segunda-feira (27), Feques ainda não tem condições de confirmá-lo devido à questão da regularização dos jogadores.
O time que foi escalado como titular no coletivo de ontem à tarde foi: Deivid; Digão, Gláucio, Juninho e Edson; Jhemes, Macleison, Júnior Catarina e Léo Mineiro; Léo Paraíba e Léo Carioca.
Das transferências, as mais complicadas são as dos jogadores Léo Carioca, que tem de ser feita da Guatemala, e de Juninho, de El Salvador. Portanto, transferências internacionais, que sempre são complicadas. Teve o caso de um atacante no Imperatriz que ficou treinando esperando uma transferência dos Estados Unidos e teve de rescindir contrato porque não conseguiu fazê-la.
Caso Léo Carioca não tenha condições de jogo, Sandow tem as opções dos atacantes Ribamar e Lindoval. Este último se machucou no primeiro treino que participou e só voltou esta semana aos treinamentos, portanto com ritmo inferior aos seus companheiros que iniciaram antes os treinos.
No caso do meia Júnior Catarina, que nunca jogou no Brasil, a situação é mais maneira, já que Feques tem outras boas opções.
Viagem
A delegação do Imperatriz viaja na noite de hoje a São Luís para cumprir a primeira partida pelo estadual, que será contra o Moto. O time ficará hospedado na Casa de Praia Hotel.
Na tarde de domingo, o técnico Sandow Feques ainda comandará um treino tático e técnico. Antes, sob o comando do professor William Zanotelli, os jogadores realizam treino físico para descongestionamento muscular em função da longa viagem.
Moto x Imperatriz será nesta segunda-feira (27), no estádio Nhozinho Santos, com início marcado para as 20h15.
Comentários