Fora de forma física, Marcelo Mendes pode perder a vaga de titular

A princípio marcada para a manhã dessa sexta-feira (3), a viagem do time do Imperatriz para a capital maranhense, a segunda em uma semana, para cumprir uma partida pelo Campeonato Estadual, somente aconteceu hoje, após o café.
A diretoria cavalina descartou que o adiamento da viagem para a capital tenha sido uma forma de castigo aos jogadores pela péssima atuação de quinta-feira (2), que levou o time à primeira derrota na competição, ao perder para os garotos do Maranhão por 3 a 2. O presidente Edvaldo Cardoso disse que o adiamento foi para que o treinador Osmar Magalhães pudesse realizar pelo menos um treino técnico e tático antes da viagem, fato que aconteceu na tarde de ontem, na Laminadora Paraná.
O treinador não adiantou, mas o certo é que o time vai sofrer alterações para o jogo de amanhã contra o Sampaio. Uma delas será forçada, a do atacante Café, lesionado na coxa esquerda após uma entrada violenta do zagueiro Jhonson, que inclusive foi expulso de campo. A outra alteração deverá acontecer na lateral esquerda, com a saída de Ricardinho, que vem atuando improvisado na posição, e a entrada de Esquerdinha, nato na posição de lateral esquerdo. Com a saída de Café, a dupla de atacantes para o jogo contra o Sampaio deverá ser formada por Wesley e Rubsen. No meio-campo, também deverá acontecer alteração, com a saída de Marcelo Mendes, ainda fora de forma física, para a entrada de Naldo Formosa.
O time para enfrentar o Sampaio pode ser o seguinte: Fábio; Bruno Bacabal, Robert, Oliveira e Esquerdinha; Daniel Neves, Cristiano, Naldo Formosa e Rubens; Wesley e Rubsen.
O atacante Elber, que chegou quinta-feira, está treinando e, pelo visto, totalmente fora de forma, apresentando até a famosa barriguinha. Vai precisar de muitos dias para entrar em forma.