A diretoria do Imperatriz confirmou a mesma logística de viagem quando o time viajou para a partida contra o Botafogo da Paraíba, para o jogo do próximo sábado (8), pela sétima rodada da primeira fase do Brasileirão Série C, contra o ABC, marcado para iniciar às 16h, no Frasqueirão, em Natal.
O time viaja por via rodoviária, às 7h desta quinta-feira (6), para a cidade de Marabá, onde chega por volta de 10h, vai para um hotel descansar, a tarde treina no Zinho de Oliveira, volta ao hotel e às 4 horas desta sexta-feira (7) embarca em avião da Gol com destino a Natal, com escalas em Belém e Brasília, onde embarca em voo direto para a capital Potiguar, com chegada prevista para as 12h30.
Ontem, realizou treino tático e o apronto deverá acontecer hoje a tarde em Marabá, ocasião que Kobayashi definirá o time que sairá jogando contra o ABC, que pode ser o seguinte: Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xave Silva; Gabriel Caju (Leandro Mineiro), Mateus Lima (Rayllan) e Vitor Xavier.
O vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, disse a O PROGRESSO que possivelmente o atacante Rayllan tenha condições de jogo para a partida contra o ABC. “Estamos trabalhando em cima disso para que o jogador possa ter condições de jogo”, informou.
Quanto ao zagueiro André Penalva, Rodrigo informou que o Imperatriz estabeleceu um teto salarial e não pretende ultrapassá-lo. E André Penalva quer um salário acima disso. Além de tudo ainda tem a questão do empresário, que todo jogador constitui quando vai jogar no exterior, como é o caso de André Penalva. Segundo Rodrigo, já foi dado um ultimato ao jogador André Penalva, que caso não aceite as condições do clube não é mais para ele continuar treinando. E isso acabou acontecendo. O jogador não foi treinar na tarde de ontem e não deverá acertar sua volta ao Imperatriz. Val Barreto, Anderson e Valderrama continuam entregues ao DM Colorado, sem previsão de volta.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16395
Comentários