Lateral esquerdo Edson é a única baixa para o jogo desta quinta-feira

O time do Imperatriz voltou aos treinos nessa segunda-feira (10) visando a segunda partida da decisão do título do Campeonato Maranhense de 2013, contra o Maranhão, em jogo que será realizado na próxima quinta-feira (13), no estádio Castelão, em São Luís.
Ontem, o time trabalhou em dois períodos. Pela manhã, academia e à tarde, técnico e tático na Laminadora Paraná. Hoje, o time fará o apronto final pela manhã, no estádio Frei Epifânio, ocasião em que será definido o time que vai sair jogando na próxima quinta-feira.
O técnico Celinho já sabe que não poderá contar com o lateral esquerdo Edson, que levou uma pancada no joelho esquerdo e não terá condições de jogo. Vinícius Trinca será o substituto.
A viagem para a capital maranhense acontece hoje logo após o almoço. Amanhã à tarde, o time treinará no CT do Moto. O treino servirá para o descongestionamento muscular devido à longa viagem.
O time do Imperatriz deverá iniciar a decisão com: Alberto; Ricardo Feltre, Gleison, Carlinhos e Vinícius Trinca; Ivan, Gualberto, Keulson e Rubens; Gilson e Lindoval. Essa é apenas uma prévia do time, que pode sofrer alteração, além da lateral esquerda pela contusão de Edson, principalmente no ataque. De repente, Celinho pode sair jogando com Toninho.

Despedida

O jogo de quinta-feira será a despedida do treinador Celinho e de toda a comissão técnica do Imperatriz. O treinador foi anunciado como o novo técnico do Moto para a campanha do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão e com ele irão o preparador físico Iran Cabral e o treinador de goleiros Raul Magno.
Alguns jogadores do atual time do Imperatriz deverão ser indicados por Celinho. Nomes como Gleison, o goleiro Alberto, o atacante Lindoval, os meias Ivan, Gualberto, Keulson e Rubens podem pintar no time do Moto para a campanha da segundona maranhense.