A delegação do Imperatriz, composta por 25 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, departamento médico e diretores, inicia hoje, às 13 horas, a viagem em busca da vaga de acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
O Imperatriz inicia a viagem por via rodoviária, de Imperatriz a Belém do Pará, e da capital marajoara, por via aérea, com voo direto até Manaus. A chegada da delegação cavalina a Manaus está prevista para as 4 horas da madrugada de sexta-feira. Na capital manauara, o time treina na tarde de sexta-feira, logo após o jogo do Brasil, com tempo, já que lá tem uma hora a menos, e ainda fará outro treino na manhã de sábado. O retorno terá a mesma logística.
O time treinou ontem em dois períodos, sendo que pela manhã, trabalho físico na academia Rhadical Fitness, e a tarde, treino técnico e tático no Frei Epifânio. Hoje pela manhã, também no Frei Epifânio, Marcinho Guerreiro comanda um coletivo e em seguida o time embarca rumo a Manaus.
O atacante Júnior Chicão e o meia atacante Adauto, que não treinaram segunda-feira, o primeiro com virosa gripal, e o segundo devido a ferimento na orelha esquerda, treinaram ontem normalmente. Na verdade, os dois jogadores foram apenas poupados e não se constituem em problema para o jogo contra o Manaus.
Marcinho já confirmou que o time é o mesmo que iniciou a partida domingo passado: Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.
O jogo Manaus e Imperatriz será mesmo no estádio Ismael Benigno, conhecido por ‘Colina’, que a primeira vista, é um estádio com boas condições, gramado aparentemente muito bom, pecando apenas na questão da lotação. Mas isso não é problema do Imperatriz. Na verdade, o estádio Colina é pequeno, do tamanho da torcida do Manaus, que por ser um clube com apenas cinco anos de fundação, ainda não tem uma torcida consolidada.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16166
Imperatriz viaja hoje para decisão contra o Manaus
O time inicia a viagem por via rodoviária até Belém do Pará. Da capital marajoara vai de avião
Comentários