Júnior Chicão e Adauto voltaram aos treinos nesta quarta-feira

A delegação do Imperatriz, composta por 25 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, departamento médico e diretores, inicia hoje, às 13 horas, a viagem em busca da vaga de acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
O Imperatriz inicia a viagem por via rodoviária, de Imperatriz a Belém do Pará, e da capital marajoara, por via aérea, com voo direto até Manaus. A chegada da delegação cavalina a Manaus está prevista para as 4 horas da madrugada de sexta-feira. Na capital manauara, o time treina na tarde de sexta-feira, logo após o jogo do Brasil, com tempo, já que lá tem uma hora a menos, e ainda fará outro treino na manhã de sábado. O retorno terá a mesma logística.
O time treinou ontem em dois períodos, sendo que pela manhã, trabalho físico na academia Rhadical Fitness, e a tarde, treino técnico e tático no Frei Epifânio. Hoje pela manhã, também no Frei Epifânio, Marcinho Guerreiro comanda um coletivo e em seguida o time embarca rumo a Manaus.
O atacante Júnior Chicão e o meia atacante Adauto, que não treinaram segunda-feira, o primeiro com virosa gripal, e o segundo devido a ferimento na orelha esquerda, treinaram ontem normalmente. Na verdade, os dois jogadores foram apenas poupados e não se constituem em problema para o jogo contra o Manaus.
Marcinho já confirmou que o time é o mesmo que iniciou a partida domingo passado: Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.
O jogo Manaus e Imperatriz será mesmo no estádio Ismael Benigno, conhecido por ‘Colina’, que a primeira vista, é um estádio com boas condições, gramado aparentemente muito bom, pecando apenas na questão da lotação. Mas isso não é problema do Imperatriz. Na verdade, o estádio Colina é pequeno, do tamanho da torcida do Manaus, que por ser um clube com apenas cinco anos de fundação, ainda não tem uma torcida consolidada.