O treino coletivo apronto do Imperatriz aconteceu na manhã dessa segunda-feira (5), no campo da Laminadora Paraná, ocasião em que o técnico Vinícius Saldanha definiu o time que vai sair jogando contra o Moto nesta quarta-feira (7), feriado nacional da Independência, às 16 horas, no Nhozinho Santos.
Saldanha preferiu sair jogando com Bruno Limão no meio-campo e Edu Xiquita fazendo dupla de ataque com Rubsen. Nos demais postos, são os mesmos jogadores que iniciaram a partida contra o Bacabal. Alberto volta ao posto de titular depois de cumprir suspensão automática por ter sido expulso no jogo contra o São José.
O time está escalado com Alberto; Bruno Bacabal, Jackson, Leoni e Jefferson; Vagno Pereira, Cristiano, Fagundes e Bruno Limão; Rubsen e Edu Xiquita. Vale ressaltar que Edu Xiquita ainda está dependendo de regularização. A documentação já se encontra na Federação Maranhense de Futebol (FMF) e o nome do jogador deverá aparecer no Boletim Informativo por todo o dia de hoje. Caso Edu não seja registrado a tempo, Elton será o companheiro de Rubsen no ataque colorado.
A viagem para a capital maranhense acontece na manhã de hoje, logo após o café. A previsão de chegada na capital está prevista para o fim da tarde. A delegação colorada ficará hospedada no Casa de Praia Hotel.
O Imperatriz ainda não venceu na Copa União. Perdeu para o São José na estreia por 1 a 0 e empatou com o Bacabal em 1 a 1.
Com a vitória do Santa Quitéria sobre o Moto, o Imperatriz caiu de 5º para o 6º lugar.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14196
Comentários