Momento em que o zagueiro Diego Rosa, que estreará com a camisa do Colorado, embarcava no confortável ônibus

A delegação do Imperatriz viajou na manhã dessa quinta-feira (6) rumo a Juazeiro do Norte, Ceará, para cumprir a sua quarta partida pelo Campeonato Brasileiro Série D, que acontecerá neste sábado (8), às 16 horas, no Romeirão, contra o Guarani. A chegada da delegação cavalina em Juazeiro do Norte aconteceu no fim da noite de ontem e início da madrugada de hoje.
O time viajou definido para encarar o Guarani, conforme informou a O PROGRESSO o treinador Vinícius Saldanha. O Imperatriz vai iniciar a partida no sistema 3-5-1, ou seja, com três zagueiros, um deles Diego Rosa, que fará a sua estreia oficial vestindo a camisa colorada. Outro que pode estrear no Imperatriz é o meia Dudu, recém-contratado como reforço do meio-campo.
O time seguiu escalado com: Raniere; André, Diego Rosa e Leone; Clayton Carioca, Diego Valderrama, Daniel Barros, Juninho Pindaré e Rubens; Júnior Chicão. Seguiram ainda o goleiro Alencar Baú, Clayton He-Man, Gualberto, Dudu, Otávio, Rayllan e Cris. Além dos jogadores, seguiram o treinador Vinícius Saldanha, o preparador físico Francisco Júnior, o preparador de goleiros Júnior Ferreira, o massagista Biné, o mordomo Júlio Milhomem, o presidente José Carneiro e o secretário Antonio Carlos Santos, o Japão.
Vale ressaltar que essa escalação anunciada não é definitiva, tendo em vista que o técnico costuma ser imprevisível e não será nenhuma surpresa se ele mudar a formação do time momentos antes da partida. Contra o Palmas, foi assim. Daniel Barros treinou durante todo o tempo como titular e não jogou contra o Palmas. A desculpa foi o documento de identidade do jogador, que criou uma grande polêmica.
Vinícius Saldanha disse que pretende comandar uma movimentação na tarde de hoje em Juazeiro do Norte. “Quero fazer um treino leve, mais para desintoxicação dos músculos dos jogadores devido à longa viagem. Já conversei com o pessoal do Icasa para que possamos usar as dependências do clube, mas a preferência é que a prática seja no Romeirão, local do jogo”, disse Saldanha.