Técnico Vinícius Saldanha definiu por levar um time misto

O time do Imperatriz viaja hoje após o café da manhã para Caxias, onde nesta segunda-feira (19) enfrentará o Sabiá, na última partida válida pela primeira fase da Copa União. O jogo contra o Sabiá está previsto para iniciar às 20h15, no estádio Duque de Caxias.
A delegação do time cavalino ficará hospedada no Hotel Eldorado, localizado no centro de Caxias.
Ontem, o time se movimentou na academia Radical Fitness pela manhã. À tarde, os jogadores foram dispensados com determinação de se apresentarem às 7 horas na casa do atleta, para que todos tomem o café da manhã e em seguida iniciem viagem para Caxias. A chegada na Princesa do Sertão está prevista para as 18 horas.
O técnico Vinícius Saldanha resolveu levar um time misto para o jogo contra o Sabiá. Como o Imperatriz está classificado e no jogo de hoje não tem muito o que fazer, já que mesmo que vença a partida não vai alterar sua posição para a semifinal, Saldanha definiu que a maioria dos titulares fica em Imperatriz em repouso.
“Houve um desgaste físico muito grande em função das viagens e o Imperatriz foi o time que mais viajou. Por isso, resolvi que para o jogo contra o Sabiá será escalado um time misto”, confirmou Saldanha.
O goleiro Leandro, o meia David e o zagueiro Leone já não viajariam, porque receberam o terceiro cartão amarelo. Não deverão viajar ainda os atacantes Rayllan e William e o lateral esquerdo Rômulo. O zagueiro Leone, que tinha se machucado no jogo contra o Moto, jogou no sacrifício contra o Maranhão. Esses jogadores vão ficar para descansar, como também recuperar-se totalmente de suas lesões para a semifinal. O zagueiro Jackson, com um problema estomacal, e o lateral direito Bruno Bacabal, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Moto, não jogaram contra o Maranhão e estão à disposição de Saldanha, devendo ser também titulares que seguirão para Caxias. Pedro Bambu, que não foi julgado sexta-feira, está à disposição de Vinícius e será um dos titulares que viajará.
O time que deverá sair jogando contra o Sabiá é o seguinte: Júnior; Jackson, Glayson e Fagundes; Bruno Bacabal, Pedro Bambu, Regis, Leozinho e Edson; Juninho e Café.
O árbitro central da partida é Edilson Santiago Cardoso. Os assistentes são Antonio Fernando de Sousa Santos e Valderi Sousa Carvalho. O quarto árbitro é Raimundo Nunes da Conceição.

Castelão

Além de Sabiá x Imperatriz, outros dois jogos serão realizados nesta segunda-feira, fechando a primeira fase da Copa União.
Em rodada dupla no Castelão, às 18h15, Maranhão x Cordino e às 20h15, Moto x Sampaio.
Maranhão e Moto estão em busca da última vaga para a semifinal, que já tem Cordino, Sampaio e Imperatriz.