Com dois gols do atacante Lindoval, o “Coração Valente” do time colorado, o Imperatriz venceu, na tarde dessa quinta-feira (31), a seleção de São Miguel do Tocantins por 2 a 0.
O primeiro tempo, até quando o time tocantinense teve fôlego, terminou empatado sem gols. No segundo, logo aos 2 minutos, Lindoval marcou o primeiro gol do Imperatriz. Ele foi lançado em profundidade em um lançamento longo do meia Rubens e da entrada da grande área, mais pelo lado direito, bateu cruzado, vencendo o goleiro da seleção de São Miguel. Aos 18 minutos, Lindoval deu cifras definitivas ao placar, marcando o segundo gol do Cavalo de Aço.
O “Coração Valente” dominou a bola e driblou três adversários, bateu colocado e nada pôde ser feito pelo goleiro da seleção sãomiguelense.
Com os dois gols que marcou ontem, Lindoval é o artilheiro da pré-temporada, com cinco gols, somando com os três que já havia marcado domingo passado, no jogo-treino contra a “Selefogo”, na vitória por 4 a 1 do Imperatriz. O vice-artilheiro é Toninho, com três gols.
Até o momento, o Imperatriz realizou três jogos-treinos. O primeiro, contra o Sub-18, os titulares venceram por 11 a 0. O segundo, domingo, venceu a “Selefogo” por 4 a 1 e ontem ganhou da seleção de São Miguel do Tocantins por 2 a 0. Marcou 17 gols e sofreu apenas um, tendo um saldo positivo de 16 gols.
O próximo jogo-treino do Imperatriz acontecerá na quinta-feira, 7 de fevereiro, contra o Gavião Kyikatejê, time paraense e formado em sua maioria por indígenas.
Hoje, os jogadores voltam aos treinos e continuam com a parte física em maior evidência, sob o comando do professor Iran Cabral.
O Imperatriz jogou com: Alberto (Emanuel); Ricardo Feltre (Bruno Bacabal), Nilson Paraíba (Ivan), Carlinhos (Glayson) e Edson; Arcinho (Formosa), Gualberto, Rubens e Kelson (Ivan); Lindoval e Everton (Toninho).
O treinador Celinho poupou alguns jogadores considerados titulares, como Danilo, Cláudio André e Gegê.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14619
Imperatriz vence seleção de São Miguel por 2 a 0
Lindoval voltou a brilhar e marcou os dois gols da vitória do time colorado, ambos no segundo tempo
Comentários