O Imperatriz venceu na noite dessa quinta-feira (25), em amistoso realizado no estádio municipal Frei Epifânio, a Seleção de São Miguel do Tocantins por 5 a 2.
Mesmo tendo sido contra uma seleção amadora, o técnico Vinícius Saldanha ficou satisfeito com a movimentação do time cavalino, que manteve a postura dentro de campo, apesar de ter alterado o sistema de jogo que vinha adotando, ou seja, 3-5-2.
O time cavalino continua com as saídas rápidas no contra-ataque e marcando os gols que deixaram o time na liderança e com o título de campeão simbólico da Copa União, com 22 pontos ganhos.
Os gols do Cavalo de Aço foram marcados por William (2), Formosa, Leozinho e Juninho, um gol cada.
O zagueiro Glaysson, que fez a sua reestreia no Imperatriz, saiu de campo sentindo o joelho esquerdo. Ele disputou uma bola pelo alto com o atacante Max, da Seleção de São Miguel, e torceu de leve o joelho. O médico do Imperatriz, Jean Mácio, examinou o jogador e disse que a lesão é leve e que não terá problemas para o jogo contra o São José, na próxima quinta-feira, 1º de novembro, pelo returno da Copa União.
O goleiro Leandro, que é o titular absoluto do time cavalino, foi afastado pelo técnico Vinícius Saldanha. O jogador reclamou de salários atrasados em público e se recusou a treinar, declarando greve. O veterano Baby, que estava no Bacabal, deverá ser contratado para o restante da Copa União.
Reapresentação
A reapresentação aconteceu na tarde de ontem. Os jogadores que não atuaram os 90 minutos e os que entraram no decorrer da partida realizaram um jogo-treino contra o Sub-18.
Quanto aos jogadores que atuaram os 90 minutos e os titulares que foram substituídos, realizaram um trabalho regenerativo com o professor Francisco Júnior, lá mesmo na Laminadora Paraná.
Hoje, todo o grupo fará um trabalho na academia Radical Fitness pela manhã e, em seguida, dispensa para o fim de semana com reapresentação para segunda-feira (29), ocasião em que o time iniciará a contagem regressiva para a estreia no returno da Copa União.
Comentários