O Imperatriz venceu o Santa Quitéria nessa quinta-feira (21) por 2 a 0 e se reabilitou da derrota (3 a 1) sofrida na estreia para o Sampaio, em São Luís.
Quinta-feira, jogando mais solto, o time do Imperatriz foi bem, principalmente no primeiro tempo, ocasião em que construiu o placar da partida.
Os dois gols foram marcados pelo atacante Lindoval. O primeiro logo aos dois minutos. Houve um lançamento longo pelo alto feito por Ivan, o zagueirão Alexandre Black falhou e Lindoval aproveitou para tocar rasteiro no canto baixo direito do goleiro Ismael. O segundo gol só saiu aos 37 minutos. Lindoval recebeu do zagueiro e, dentro da área, novamente tocou rasteiro, só que do lado esquerdo do goleiro Ismael. O próprio Lindoval ainda errou outros dois gols no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Imperatriz deu uma recuada, do que aproveitou-se o Santa Quitéria para partir para cima. Em uma dessas incursões, o árbitro Jorge Luís Viana da Silva arranjou uma penalidade máxima a favor do Santa Quitéria. Houve um choque casual entre o goleiro Emanuel e o atacante de nome esquisito, Eriklepton, e o árbitro marcou a penalidade.
O lateral esquerdo Juninho bateu e Emanuel, que está virando especialista em defender pênaltis, defendeu mais um, como fez no ano passado.
Em um outro lance no segundo tempo, Jorge Luís marcou uma penalidade máxima a favor do Imperatriz, mas o assistente Damasio Câmara, inexplicavelmente, anulou a penalidade, marcando impedimento no lance.
Imperatriz 2 x 0 Santa Quitéria
Data: 21.02 - quinta-feira
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Horário: 20h15
Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva
A1: Antonio José dos Santos Galvão
A2: Damasio Câmara Viana Neto
Renda: R$ 9.595,00
Público pagante - 969 pessoas
Gols: Lindoval, aos 2' e aos 37' do 1º tempo
Imperatriz
Emanuel; Ricardo Feltre, Nílson Paraíba, Carlinhos (Gleisson) e Edson; Ivan, Gualberto, Keulson (Gegê) e Rubens; Lindoval e Cláudio André (Toninho).
Técnico: Flávio Valentim, o Celinho
Santa Quitéria
Ismael; Júnior Tatu, Alexandre Black, Alan e Juninho; Davison, Douglas (Zé Júnior), Henrique e Genilson (David); Eriklepton (Carlos André) e Romário.
Técnico: Emerson Matheus
Publicado em Esporte na Edição Nº 14636
Comentários