Everton foi o herói do Imperatriz ao marcar o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo

O Imperatriz começou bem o segundo turno do Campeonato Estadual de 2014 ao vencer o Sampaio Corrêa por 1 a 0, com gol do atacante Everton, aos 45 minutos do segundo tempo.
Pelo que o Cavalo de Aço jogou, principalmente no segundo tempo, 1 a 0 foi pouco, haja vista que os jogadores colorados abusaram de perder gols. Perderam pelo menos quatro gols feitos no segundo tempo, em que o time colorado dominou completamente o time do Sampaio, que veio com o seu time alternativo, já que o titular foi poupado para os próximos jogos da competição. Só que o Imperatriz não tem nada com isso e venceu, uma vez que foi com o time alternativo que o time maranhense da Série B foi representado no jogo de ontem.
O Sampaio dominou o jogo até a metade do primeiro tempo. Depois disso, só deu Imperatriz, que merecia mais.
Nos outros dois jogos realizados na tarde de ontem, no interior, o Santa Quitéria não tomou conhecimento do Araioses e venceu fora de casa por 3 a 0. O Cordino, no Leandrão, também venceu o Balsas por 3 a 0. Com essa vitória, o Cordino lidera o grupo A, com 3 pontos ganhos, e o Imperatriz vem em segundo, também com 3. O Moto, do mesmo grupo do Imperatriz e Cordino, jogou ontem à noite. No grupo B, o Santa Quitéria é o líder, com 3 pontos ganhos.
Fechando a primeira rodada, hoje tem São José x Maranhão, no Nhozinho Santos, jogo que também seria realizado ontem, mas que a FMF, em cima da hora, resolveu adiar para hoje.
O Imperatriz jogou e venceu com o futebol de:
Deivid; Digão, Edkleber, Ywri e Edson; Jhemes (Mazinho), Léo Mineiro, Júnior Catarina e Felipe Cabral (Ribamar); Léo Carioca e Macleison (Everton).
O Sampaio perdeu com: Gott; Paulo Ricardo, Jadson, Alex e Geovane; Róbson Simplício, William Corrêa (Denis), Edmilson (Hiltinho) e Henrique; Casagrande e Bruno Chocolate (Rayllan).
Pelo lado do Imperatriz, o destaque foi todo o time, mas os principais destaques foram o lateral direito Digão, o meia Léo Mineiro e o capitão Edkleber.
Robson Simplício e o zagueiro Jadson foram os destaques bolivianos.
O Imperatriz volta a jogar dia 6 de março em Bacabal, contra o BEC, enquanto o Sampaio receberá o Cordino em São Luís.