Time do Cavalo de Aço que saiu jogando nessa quinta-feira contra o Araioses e venceu por 3 a 1

O Imperatriz se vingou da derrota pela Copa Cidade de São Luís, vencendo nessa quinta-feira (30) o Araioses por 3 a 1, em jogo realizado no estádio municipal Frei Epifânio, válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de 2014.
O Araioses venceu o Imperatriz no ano passado por 2 a 1 pela Copa Cidade de São Luís, eliminando o time colorado do restante da competição.
Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, o Imperatriz abriu o marcador, com gol de Lindoval, que recebeu em profundidade, entrou na área e tocou no canto baixo esquerdo do goleiro Ruan. O Araioses empatou aos 35 minutos, também do primeiro tempo, com gol de cabeça do zagueiro Diego Coelho, em falha da defesa cavalina.
No segundo tempo, antes dos 3 minutos, o meia Ribamar marcou o segundo gol do Cavalo de Aço. Cobrança de falta do meia Marcleison, a bola bateu na trave e o garoto Ribamar marcou de cabeça, sem chances para Ruan. Aos 30 minutos, Léo Paraíba deu cifras definitivas ao placar, marcando o terceiro gol cavalino.
Com a vitória, o Imperatriz chegou a 3 pontos ganhos, os mesmos do Cordino, mas ganha no critério de maior número de gols marcados, já que no saldo de gols estão iguais. O Imperatriz marcou cinco gols, enquanto que o Cordino fez dois.
Por esse motivo, o time tocantino é o segundo colocado do grupo A, que tem o Moto como líder absoluto, com 100% de aproveitamento. Nessa quinta-feira, o Moto goleou o São José por 5 a 0. Como venceu o Imperatriz na primeira rodada por 3 a 2, é o líder com 6 pontos.
O Imperatriz joga neste domingo (2) contra o Cordino, no Leandrão, em Barra do Corda, enquanto que o Araioses pega o São José. O time do Imperatriz viaja hoje, às 13 horas, para Barra do Corda.
O time se reapresentou na manhã de ontem e trabalhou na academia Tubarão. À tarde, no Frei Epifânio, aconteceu treino físico. O apronto acontece na manhã de hoje, no Frei Epifânio, antecedendo a viagem para Barra do Corda.
Feques tem o retorno do zagueiro Ywri, que vai entrar no lugar de Juninho, que se machucou e deverá passar duas semanas fora. Jhemes que retorna ao meio-campo colorado. Feques poderá ter também o lateral direito Digão.
O time para o jogo de domingo somente será definido momentos antes da partida.
Deivid; Digão (Olívio), Edkleber, Ywri e Edson; Jhemes, Marcleison, Léo Mineiro e Mazinho; Léo Paraíba e Lindoval. Esse poderá ser o time que sairá jogando contra o Cordino.