O time do Imperatriz intensificou os treinos visando a partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Série D, na próxima segunda-feira (23), às 21h15, no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.
Ontem o treinador Marcinho Guerreiro comandou treino em dois períodos, manhã e tarde, no estádio municipal Frei Epifânio. Depois do aquecimento feito pelo professor Fábio Nogueira, Guerreiro comandou treino técnico/tático, dando ênfase à transição defesa-ataque.
Além do zagueiro Michael, a outra ausência do treino de ontem foi a do atacante Jefferson Kanu, que está tratando de uma lesão na panturrilha da perna direita, adquirida no jogo de domingo passado. Kanu está entregue ao Departamento Médico, realizando fisioterapia.
Hoje, o técnico Marcinho deve comandar o treino apronto a tarde, já que a viagem para a Paraíba iniciará amanhã. Dessa vez, Marcinho não vai viajar com o time definido, porque tem o problema do zagueiro Michael, que ainda não se reapresentou após a folga depois do primeiro jogo contra o Treze, e Kanú, que está entregue ao DM.
Mas caso esses jogadores não estejam prontos para jogar, os substitutos são a altura. No caso de Michael, o substituto é Anderson, que já o substituiu na partida passada, e no caso de Kanu, Adauto, que também o substituiu a altura, fazendo inclusive o gol da vitória do Cavalo de Aço. Para o ataque, se assim o treinador desejar, ainda tem o garoto Lucas, que entrou muito bem no domingo e foi o autor da jogada que culminou com o gol cavalino.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16175
Imperatriz treinou ontem em dois períodos no Frei Epifânio
Além de Michael, outra ausência no treino foi o atacante Jefferson Kanu
Comentários