O grupo do Imperatriz treinou nessa terça-feira (22) em dois períodos, ambos no CT Pereirão, sob o comando do treinador Marcelo Salles, coadjuvado pelo auxiliar técnico Henrique Santos, o preparador físico Rodney Castro e o preparador de goleiros Ronaldo Cascaes.
Todos os treinos do Imperatriz até o momento estão sendo técnicos. Pelo que se pode observar, Marcelo Salles prima pelo toque de bola, o que será uma característica do time do Imperatriz. A intenção é o envolvimento do time adversário até chegar à condição de chutes a gol.
O time do Imperatriz, pelo que vem sendo espelhado, vai ser o time mais bem treinado do Maranhão, até porque iniciou antes a pré-temporada. Marcelo Salles, até o momento, não deu qualquer dica a respeito de qual será o time que vai sair jogando como titular e o que será escalado para iniciar a temporada de 2016.
O time ainda não realizou nenhum coletivo, tipo de treino que, pelo andar da carruagem, não é bem a praia de Marcelo Salles. Ele prima mais pelo toque de bola.
O meia Bruno Chocolate, com lesão no joelho esquerdo, não treina desde a semana passada. O jogador está fazendo fisioterapia. O meia Rubens, que segunda-feira não treinou pela manhã, devidamente autorizado para resolver problemas particulares, voltou à tarde aos treinos ainda na segunda.
O presidente Alex Santos informou a O PROGRESSO que ainda não desistiu de Cris e que o jogador não lhe disse que iria permanecer no Tiradentes, do Piauí. “O Cris não me disse que desistiu de voltar ao Imperatriz. Na última vez que conversamos, ele disse que estava tudo certo e queria apenas um tempo para ficar com a família. Nos últimos dias, não consegui falar com ele, mas ainda não desisti e vou fazer de tudo para que tenhamos o Cris”, disse Alex Santos.
O Imperatriz está aguardando também a chegada do zagueiro Clayton He-Man, cujo embarque para Imperatriz, segundo informações, está sendo impossibilitado devido a problemas com passagens aéreas.
O supervisor do Imperatriz, Marco Aurélio, informou ontem que o Imperatriz treinará também no Cafeteirão a partir da próxima semana.
O Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense, conforme a tabela divulgada, dia 24 de janeiro, às 19h15, no Frei Epifânio, contra o Maranhão. A diretoria do Imperatriz está tentando antecipar o jogo para sábado à noite, com início no mesmo horário.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15489
Comentários