O time do Imperatriz treinou ontem em dois períodos. Pela manhã, o treino foi realizado na Laminadora Paraná, ocasião em que o treinador Paulinho Kobayashi comandou um técnico, precedido de condicionamento físico.
Na parte da tarde, o trabalho aconteceu no campo dois da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, onde foi ministrado inicialmente um puxado aquecimento e, em seguida, treino de finalizações, principalmente com atacantes e os meias atacantes.
Hoje pela manhã, o treino será na academia Radical da Bernardo Sayão e na parte da tarde, ainda não tem local definido.
Como estava previsto, dois reforços chegaram na madrugada de ontem. O atacante Jefferson Kanu, que estava jogando no ASA de Arapiraca, de Alagoas, e o volante Vinicius, que veio de Santos, estado de São Paulo. Os dois jogadores se apresentaram ao treinador Paulinho Kobayashi e já participaram dos treinamentos de ontem. E outros dois jogadores chegarão ainda esta semana para se juntar ao plantel cavalino. Não foram informados os nomes, nem tampouco as posições dos dois reforços.
O vice-presidente Rodrigo Oliveira, falando a respeito do recurso do Moto, disse que o Imperatriz está tranquilo e que a tabela do Campeonato Maranhense de 2018 não será modificada. Isso mesmo com a insistência do Moto em querer mudá-la a qualquer custo. “A torcida do Imperatriz pode ficar tranquila que tudo vai acontecer como foi definido pelo Conselho Arbitral, que se reuniu e não foi para brincar. O Cavalo de Aço fará os jogos do estadual como foi definido na tabela. Faremos quatro jogos em casa, mas em compensação, os nossos dois últimos jogos, faremos fora de casa”, lembrou Rodrigo.
O Imperatriz vai disputar o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série D em 2018.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16036
Comentários