Jogadores do Imperatriz no treino de ontem à tarde no Frei Epifânio

Sob o comando do treinador Sinomar Naves, o time do Imperatriz treinou nessa quarta-feira, 1º de fevereiro, em dois períodos. Pela manhã, o treino físico, seguido de técnico, aconteceu no Tomesão, em João Lisboa. Na parte da tarde, o treino foi no estádio municipal Frei Epifânio, ocasião em que foi realizado um treino físico na primeira parte em seguida treino técnico, terminando com um mini coletivo, na segunda.
Nesta quinta-feira, o time treina novamente em dois períodos, sendo academia pela manhã e Tomesão à tarde. Logo após o treino de hoje à tarde, os jogadores serão dispensados e voltarão segunda-feira, 6 de fevereiro.
Vale lembrar que o Tomesão, em função da realização do Torneio do Trabalhador, ficará à disposição do Imperatriz somente em um período, manhã ou tarde, em conformidade com a preferência do treinador Sinomar Naves, a partir da próxima semana. 
O Imperatriz ficará 15 dias sem jogar pelo Campeonato Maranhense, fato que acontecerá somente no dia 15 de fevereiro, contra o Sampaio Corrêa, às 20h15, no Frei Epifânio. Esse jogo é o último da fase de ida do primeiro turno. Depois de encarar o Sampaio, o Imperatriz viaja para o jogo contra o São José, já válido pela fase de volta do primeiro turno, dia 19 de fevereiro, às 15h45, no Dário Santos, em Ribamar. No dia 22, joga contra o Santa Quitéria, no Frei Epifânio. Esse confronto está marcado para iniciar às 19h15, horário que deverá também ser alterado para as 20h15. O Cavalo de Aço encerra sua participação no primeiro turno contra o Sampaio, no Castelão, dia 1º de março, às 20h30.
Para a partida contra o Sampaio, o técnico Sinomar Naves terá todos os jogadores em condições de jogo. Inclusive o atacante Júnior Lacraia, que voltou a treinar e não sentiu mais a contusão. Outro que estará à disposição, com melhor forma física, é o atacante Cris.
O goleiro Rodrigo Ramos informou que o filho dele já saiu da UTI e ele está mais tranquilo. Disse que nesses dias de folga já combinou com o preparador de goleiros, Leandro Araújo, e vai treinar para compensar os três dias que ficou sem treinar devido ao problema com o filho dele.