Visando a realização da primeira partida da decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2013, após a folga de segunda-feira, o time do Imperatriz trabalhou ontem em dois períodos. Pela manhã, trabalho de recuperação muscular na academia Tubarão e a tarde, treino com bola no Frei Epifânio.
Para o jogo desta quinta-feira, o Imperatriz não poderá contar com o meia Ivan e o atacante Toninho. Ambos vão cumprir suspensão automática. O primeiro por ter sido expulso no jogo de domingo e o segundo por ter recebido o terceiro cartão amarelo, no mesmo jogo. Para o lugar de Ivan, foi escalado Ywri, que jogou na vez anterior, quando da suspensão automática pela expulsão contra o São José. No lugar de Toninho, que foi titular nos dois últimos jogos, Claudio André, que volta definitivamente ao time.
O meia Rubens, com desconforto no músculo adutor da perna direita, treinou normalmente ontem e não será problema para o jogo. Celinho terá o retorno do lateral direito Ricardo Feltre, que cumpriu um jogo de suspensão contra o Maranhão, pela punição de dois jogos que recebeu do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Um, ele já havia cumprido contra o Cordino.
O time para encarar o Bacabal nesta quinta-feira, deverá ser o seguinte: Alberto; Ricardo Feltre, Gleisson, Carlinhos e Edson; Ywri, Gualberto, Rubens e Kelson; Lindoval e Claudio André.
Hoje o técnico Celinho comanda o apronto final pela manhã e no início da tarde, o time viaja para Bacabal. A viagem seria pela manhã, mas Celinho vai comandar o apronto pela manhã e viajar no início da tarde, porque sabe que em Bacabal será impossível um local para treinar.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14663
Imperatriz treina visando a decisão
Para o jogo desta quinta-feira, o Imperatriz não contará com o meia Ivan e o atacante Toninho que cumprirão suspensão automática
Comentários