Capitão Daniel Barros é um dos quatro jogadores que estão fora de combate

O time da Sociedade Imperatriz de Desportos-SID continua treinando e aprimorando tanto a forma física como técnica e tática, com movimentação no CT São José dos Quiribas.
Ontem o time trabalhou apenas no período da tarde, com treino técnico específico, depois de um trabalho físico.
Hoje, também apenas a tarde, e novamente no São José dos Quiribas, trabalho físico/técnico.
O Cavalo de Ao está treinando sem quatro titulares. Os zagueiros Anderson e Tomáz e os meias Daniel Barros e João Neto. Os três primeiros com problemas musculares, enquanto que João Neto teve de extrair uma unha do pé.
Anderson, Tomáz e Daniel Barros estão realizando fisioterapia e constituem dúvida para a partida contra o Cordino, marcada para a próxima quinta-feira (28), no Leandrão, em Barra do Corda. Um jogo de fundamental importância para a classificação do Imperatriz para a semifinal do Campeonato Maranhense. O Imperatriz pode voltar de Barra do Corda já classificado para a semifinal do Campeonato Maranhense, independente do resultado do último jogo, que será contra o São José, em data que ainda será definida pela Federação Maranhense de Futebol.
Mesmo com o prazo de inscrição de jogadores sendo finalizado nesta sexta-feira (22), o Imperatriz não anunciou a contratação de reforço ainda para o Campeonato Maranhense. Pelo menos um zagueiro seria importante para reforçar a zaga que no jogo contra o Maranhão, o qual venceu por 1 a 0, com gol de Júnior Chicão cobrando penalidade máxima, o técnico Ruy Scarpino teve de improvisar o meia Diogo Oliveira. Por sorte, o jogador se saiu  bem.
O Imperatriz tem 31 jogadores regularizados e pode inscrever mais quatro, já que o número máximo é de 35 atletas.