Celinho comanda o primeiro coletivo desde que o time começou a treinar

Em uma parceria firmada entre a diretoria do Imperatriz e o prefeito Cicin, o Cavalo de Aço vai treinar quatro dias na cidade de Estreito. Essa é uma forma para que o time do Imperatriz possa ficar mais perto dos torcedores de cidades da região tocantina, que tem a cidade de Imperatriz como o principal foco, já que tudo converge para a segunda mair cidade do estado do Maranhão.
“Agradecemos o prefeito Cicin e todos de Estreito que fizeram de tudo para que essa parceria fosse concretizada”, disse o presidente Buzuca.
A delegação do Imperatriz é composta por 25 atletas, cinco integrantes da comissão técnica e dois diretores. O técnico Celinho aprovou esta decisão da diretoria, pois terá mais uma semana para se dedicar aos treinos físicos e táticos, além da montagem do time principal para a estreia no Campeonato Maranhense.
O time do Imperatriz viaja para Estreito na próxima segunda-feira (19) pela manhã. Na parte da tarde, faz a primeira movimentação física na cidade vizinha. A comissão técnica terá toda a tranquilidade para avaliar fisicamente, tecnicamente e taticamente a equipe. De acordo com a programação, o Cavalo de Aço fica em Estreito até quinta-feira (22), quando viaja para Paragominas, no Pará, onde fará amistoso contra o Paragominas na próxima sexta-feira (23).
O amistoso do Imperatriz contra a seleção de Estreito, ao contrário do que foi noticiado, será realizado no Frei Epifânio, no dia 25 de janeiro (domingo), às 16 horas.
Ontem os jogadores, mais uma vez, trabalharam em dois períodos. Pela manhã, trabalho de reforço muscular na Academia Radical, localizada na Avenida Bernardo Sayão, entre Ceará e Piauí. À tarde, treino técnico e tático. Hoje, será realizado o primeiro coletivo, ocasião em que Celinho vai iniciar o esboço do time que vai sair jogando contra o Paragominas.