O treino do Imperatriz, na tarde dessa segunda-feira (14), foi no CT Walter Lira, ocasião em que os jogadores foram submetidos a treino físico e técnico, no Campo II do aludido CT.
Na primeira partida, os jogadores tiveram o comando do preparados físico Rodney Castro e em seguida, sob o comando de Marcelo Salles, com o auxílio técnico de Henrique Santos, foi ministrado treino técnico com campo reduzido.
Nesse fim de semana, apresentou-se o meia Danilo, que passou direto para São Luís devido à fumaça, uma vez que o avião não pousou em Imperatriz. O jogador desembarcou na manhã do dia seguinte. Outro que foi novidade no treino de ontem, foi o meia Rubens, que se apresentou. O meia Daniel Barros, não vem mais para o Imperatriz. Preferiu o Sampaio. Mais um levado pelo treinador Vinicius Saldanha.
O goleiro Vinícius, o meia de marcação Anderson, o atacante Everton e o zagueiro Clayton He-Man deverão chegar no decorrer da semana. No que se refere ao preparador de goleiros Júnior Ferreira, está descartado, enquanto que o ex-goleiro João Carlos, cogitado para a vaga de Júnior Ferreira, também não vem mais. O profissional acertou com o Fluminense e, logicamente, preferiu ficar no Rio de Janeiro.
O presidente Alex Santos informou ontem que já está sendo contratado outro profissional, que terá de chegar a Imperatriz ainda nesta semana. Os goleiros têm de ter uma preparação diferenciada.
Marcelo Salles ainda não definiu quando acontecerá o primeiro treino coletivo do time colorado. Já foi definido que antes do início do certame estadual, marcado para o dia 24 de janeiro, acontecerão pelo menos três amistosos, de preferência com equipes profissionais. Uma delas seria um grande do Rio de Janeiro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15482
Comentários