Jogadores durante o almoço em Manaus

Depois de uma maratona de mais de 15 horas, inicialmente por via rodoviária entre Imperatriz e Belém, que durou 10 horas, tempo de espera no Aeroporto Internacional da capital marajoara - Val-de-Cans – e mais duas horas por via aérea, a delegação do Cavalo de Aço chegou em Manaus por volta de 5h30 (horário local) e 4h30, horário de Brasília. 
A delegação Colorada, chefiada pelo vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, se encontra hospedada no Inter City Manaus Hotel, localizado no centro da capital manauara. “Apesar de cansativa, a viagem foi muito tranquila e o clima no elenco é muito bom”, disse Rodrigo Oliveira.  
Os jogadores e toda a delegação passaram a manhã de ontem em repouso, a tarde, no CT do Manaus, um fato inédito, porque não é normal um time treinar justamente no campo do adversário, o treinador Marcinho Guerreiro comandou treino técnico/tático, logo após o professor Fábio Nogueira ter comandado um puxado condicionamento físico. Hoje pela manhã, também no CT do Manaus, acontecerá o tradicional recreativo, mais para relaxamento da ansiedade, fato normal em véspera de uma decisão como essa, que vale vaga à semifinal da Série D e consequentemente com vaga garantida na série C de 2019.
O time cavalino já seguiu escalado, mesmo porque o treinador Marcinho Guerreiro não costuma fazer mistério. 
Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Kanu e Júnior Chicão. 
Esse é o time que vai sair jogando contra o Manaus, o mesmo desde os últimos quatro jogos.
A Comissão de Arbitragem da CBF confiou a missão para apitar Manaus x Imperatriz, neste domingo, a Raphael Clauis. Os assistentes são o catarinense Kléber Lúcio Gil (FIFA) e o paulista Daniel Paulo Ziolli (AB). O quarto árbitro é Rafael Gomes Félix da Silva, também da Federação Paulista. Árbitros de ponta, dão mais tranquilidade aos jogadores, principalmente do time visitante, para desenvolver o futebol com a certeza de que as infrações serão punidas com rigor.
Manaus x Imperatriz será neste domingo, às 18 horas (horário de Brasília), na Colina, na capital manauara.