Os goleiros estão recebendo atenção especial do preparador Ronaldo Cascaes

Mesmo ainda faltando um goleiro, dois zagueiros, dois atacantes e pelo menos mais um lateral esquerdo, o time do Imperatriz será apresentado nesta quinta-feira (22), durante o treino coletivo que será realizado no Frei Epifânio.
O Imperatriz já tem em seu plantel os seguintes profissionais:
Goleiros: Gustavo Recife e Geovanni 
Lateral direito: João Rodrigo
Lateral esquerdo: Aelson
Zagueiros: André Penalva, Leandro Azevedo
Volantes: Robson Simplício, Dudu, Rômulo e Carlos Dutra
Meias: Rubens, Adauto, Macleison, Dennis Maranhão
Atacantes: Leo Paraíba, Lucas, Romário e Júnior Lacraia
O vice-presidente Bruno Santos, que é quem vem cuidando mais de perto de contratações de jogadores, informou a O PROGRESSO que estão sendo esperados mais dois zagueiros,  dois atacantes de área e um goleiro, que já foram contatados. Mas o dirigente colorado não informou os nomes de nenhum deles. Um dos atacantes está vindo de fora do país. Uma das pistas é que pode ser o Casagrande, que está no futebol da Indonésia e retornando ao Brasil. Esses jogadores só integrarão ao grupo no dia 2 de janeiro, já que o fim de ano se avizinha. Para a lateral esquerda, Edson, titular da equipe nos dois últimos anos, pode voltar ao time.
Ontem, o time treinou em dois períodos. Pela manhã, treino físico técnico, seguido de dois toques com campo reduzido no Tomezão, em João Lisboa. À tarde, trabalho na academia de um shopping da cidade. Hoje, treino no Frei Epifânio.
O técnico Sinomar Naves informou que os jogadores terão três dias de folga no Natal e três dias de folga no Ano Novo. Para o Natal, os jogadores serão dispensados nesta sexta-feira (23), com determinação de retornarem na segunda-feira (26). O mesmo acontecerá na virada do ano. Receberão folga na sexta-feira (30) e retornarão no dia 2 de janeiro.