Jogadores no treino de ontem no CT do Marília

Devido ao treino da tarde de terça-feira ter sido muito puxado, ontem pela manhã, os jogadores ficaram em repouso. À tarde, logo após o aquecimento, comandado pelo preparador físico Francisco Júnior, o técnico Vinícius Saldanha comandou treino técnico e tático, seguido de um minicoletivo, bem ao seu feitio. O treinamento aconteceu no CT do Marília.

Mesmo ainda com apenas 48 horas desde a chegada, até o início dos treinos sob o comando de Vinícius Saldanha, já deu para notar o jeito do treinador no time do Imperatriz. Marcação serrada e velocidade na saída da defesa para o ataque, com preferência pelas laterais.
Vinícius ainda não disse, mas com certeza vai fazer modificações em relação ao time que vinha jogando, principalmente no setor de meio de campo. Vinicius informou ontem que pediu contratações de pelo menos três jogadores, mas não deu maiores detalhes em quais posições. A novidade no treino de ontem, no Pereirão, foi a presença do meia Morango, garoto da terra, que já passou por JV Lideral, Marília e pelo Sampaio. Ainda não tem contrato, mas Vinícius Saldanha o levou para treinar.
Mais uma vez, os ausentes no treino de ontem à tarde, no CT do Marília, foram o zagueiro Michael, o lateral esquerdo Renan e o atacante Júnior Chicão, que estão em intenso tratamento para que Vinícius Saldanha possa contar com eles no jogo contra o Sampaio Corrêa.
Hoje, o time vai trabalhar em regime de full time. Pela manhã, academia e à tarde, treino com bola no Frei Epifânio, podendo acontecer um coletivo.
A diretoria, através do vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, está tentando a realização de um amistoso para o próximo sábado. Além de servir para movimentar o time, que vai passar 12 dias sem jogar oficialmente, servirá também para as observações de Vinícius Saldanha.