O time do Imperatriz treina hoje em dois períodos. Pela manhã, no Pereirão, treino tático e técnico; à tarde, na Laminadora Paraná, treino de ataque contra defesa e na última parte trabalho de finalizações e definição.
Ontem, o time também trabalhou em dois períodos. Na Laminadora Paraná, pela manhã, ocorreu treino tático e técnico, e à tarde, no Frei Epifânio, treino com três gols e campo reduzido, sendo que na parte final do treino foi realizado campo com três zonas.
O coletivo apronto que vai definir o time que sairá jogando domingo, contra o Viana, acontecerá sexta-feira à tarde, no Frei Epifânio. O treinador Mastrillo Veiga informou a O PROGRESSO que a definição do time vai depender da regularização dos reforços contratados.
Mas o time para sair jogando pode ser o seguinte:
Manuel; Bruno Bacabal, Ricardo, Wellington e Edson; Vagno Pereira, James, Rubens e Rafael Castilho; William e Café.
Seis reforços
Dos seis reforços contratados para o segundo turno do Estadual e para o restante da temporada, cinco já se encontra em Imperatriz. São eles: Vagno Pereira, James (volantes), Diego Araújo (zagueiro), Val Barreto (atacante) e Rafael Castilho (meia canhoto). O sexto reforço, o zagueiro Carlinhos Rech, tinha chegada prevista para o fim da noite dessa terça-feira (27).
A diretoria do Imperatriz fez mudanças também na comissão técnica. O primeiro a ser anunciado foi o preparador de goleiros William Mardoque, substituindo Cláudio Pinto, que foi para o Santa Quitéria por ter, segundo o profissional, recebido proposta melhor. O outro da comissão técnica a ser substituído é Vinícius Vaz, que já se despediu e deverá deixar o clube nas próximas horas. O substituto será o preparador físico Genivaldo Arruda, da confiança do treinador Mastrillo Veiga, que se encontrava no América de Pernambuco.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14364
Comentários