Marcinho não tem qualquer problema para escalar o Imperatriz para primeiro duelo decisivo para chegar à Série C

O time do Imperatriz realizou nesta quarta-feira (27), treino forte para a primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Manaus, marcado para o próximo domingo, 1° de junho, no Frei Epifânio.
O treino, que contou com todo o grupo, tendo em vista que ninguém está com qualquer problema, iniciou às 18h30, no Frei Epifânio, mesmo horário que vai começar a partida de domingo.
Após o aquecimento comandado pelo professor Fábio Nogueira, o  técnico Marcinho Guerreiro comandou treino técnico e tático, bem como finalizações e jogadas de linha de fundo. 
Os goleiros Jean, Gustavo e Luciano mereceram atenção do professor Júnior Ferreira, com treinamento específico. 
Os ingressos para Imperatriz e Manaus serão vendidos a partir de hoje, com R$ 20,00, cadeiras descobertas, e R$ 30,00 cobertas. Imperatriz x Manaus terá casa cheia, pelo interesse que a partida está despertando. 
Marcinho Guerreiro vai colocar em campo a força máxima do Imperatriz para buscar a vitória e reverter a vantagem do Manaus. O jogo de volta será no domingo, dia 8 de julho, em Manaus. 
A Comissão de Arbitragem da CBF já definiu a arbitragem para Imperatriz x Manaus. São todos de Minas Gerais, até o quarto árbitro. O árbitro central é Ricardo Marques Ribeiro (FIFA). O árbitro assistente 1 é Guilherme Dias Camilo (FIFA), o árbitro assistente 2 é Felipe Alan Costa de Oliveira (AB), que é a última etapa para chegar à FIFA, e o quarto árbitro é Wanderson Alves de Sousa (AB). Wanderson apitou Imperatriz e Moto, primeira partida das oitavas de final.