Nessa quinta-feira, 2, o Imperatriz treinou fisicamente nos dois períodos, sob o comando do professor Cristiano Fonseca. Pela manhã, os jogadores fizeram academia e à tarde, o trabalho físico aconteceu na quadra de areia da Beira Rio.
Não houve movimentação com bola, mesmo porque o treinador Sinomar Naves e o auxiliar técnico Sinomar Júnior viajaram para Belém do Pará para rever familiares, na madrugada de ontem.
Após o treino físico, todo o grupo foi dispensado e ficará de folga de hoje até o próximo domingo, com determinação de reapresentação nesta segunda-feira. Na oportunidade, as atividades só reiniciarão na parte da tarde, na academia.
O atacante William Amorim não treinou nessa quarta-feira, 1º, porque foi dispensado pela diretoria e pelo treinador Sinomar Naves para viajar para o interior de São Paulo para resolver problemas particulares. “Como essa folga já estava programada, resolvemos antecipar para William para que ele pudesse ir em casa”, disse Sinomar Naves.
O meia Dennis Maranhão sentiu desconforto e também foi poupado do treino de quarta-feira. O atacante Júnior Lacraia, embora já tenha retornado aos treinos, não participou da atividade física de quarta-feira e de ontem. Mas segunda-feira volta a treinar mais forte com todo o grupo.
A diretoria ainda não confirmou se haverá algum amistoso ou mesmo um jogo-treino antes da partida contra o Sampaio. O treinador prefere ficar só treinando, a não ser que o amistoso seja fora de casa.
O jogo entre Imperatriz e Sampaio, dia 15 de fevereiro, às 20h15, tornou-se mais importante ainda, tendo em vista que será a partida em que as duas equipes vão brigar pela liderança do grupo A.
Ambas as equipes têm 4 pontos ganhos, mas a Bolívia tem melhor saldo de gols, por isso é o primeiro colocado. O Sampaio chegou a 4 pontos depois do empate por 1 a 1 com o São José, nessa quarta-feira.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15814
Comentários