Jogadores e comissão técnica do Imperatriz no ônibus que os levou a São Bernardo

Depois do empate heroico com o Cordino na última quarta-feira por 3 a 3, após estar perdendo por 3 a 0 aos 27 minutos do primeiro tempo, o time do Imperatriz viajou na manhã dessa quinta-feira (28) para a cidade de São Bernardo.
Nesta cidade, que fica a 25 km de Santa Quitéria, onde o time joga neste domingo (31) contra os donos da casa, é que o Cavalo de Aço treinará nesta sexta-feira (29) e sábado (30).
Foi em São Bernardo que o Imperatriz passou treinando uma semana no ano passado antes do jogo contra o Araioses, o qual venceu por 2 a 1, com gol também nos acréscimos feito por Rubens. Aliás, essa vitória deu a grande arrancada do time colorado para superar os demais adversários e chegar ao título de campeão maranhense de 2015.
A prefeitura de São Bernardo, através do prefeito José Raimundo Costa, conhecido por ‘Coraninho’, do Partido Verde (PV), já disponibilizou o estádio da cidade para os treinos do Imperatriz.
O técnico Marcelo Salles deverá escalar o mesmo time que saiu jogando contra o Cordino para iniciar a partida diante do Santa Quitéria.
O Imperatriz iniciou o jogo contra o Cordino com a seguinte formação: Vinícius; Everton, Bruno Simões, Clayton He-Man e Edson; Anderson, Otávio, Jefinho, Dennis e Rubens; Cris. A única substituição feita foi de Dennis para a entrada de Guilherme.
Ontem, o lateral direito Clayton Carioca e o meia Marquinhos foram liberados pelo DM colorado. Clinicamente, os dois jogadores estão curados e agora vão aperfeiçoar a forma física com o professor William Zaparolli, que não viajou e está trabalhando com os jogadores que ficaram aqui. Clayton e Marquinhos deverão estar à disposição de Marcelo Salles para o jogo de volta contra o Santa Quitéria. A outra boa notícia é que o atacante Jailton já teve sua transferência do Iraque concluída e os documentos já foram enviados à FMF. Se o nome dele sair no BID até hoje, Jailton viaja para se juntar ao time em São Bernardo. Ontem, os jogadores que ficaram aqui treinaram na academia, tendo em vista que os campos estão sem condições devido à chuva que caiu por mais de 12 horas sem parar em Imperatriz, entre quarta e quinta-feira.