O time do Imperatriz reapresentou-se na manhã dessa quarta-feira (5) e treinou em dois períodos. Pela manhã, sob o comando do professor Francisco Júnior e com supervisão do treinador Vinícius Saldanha, realizou trabalho de regeneração muscular na academia Radical Fitness, localizada na Rua Piauí, no centro da cidade. À tarde, na Laminadora Paraná, foi realizado um trabalho físico. Hoje, a movimentação acontecerá somente à tarde, com treino tático no Frei Epifânio. O apronto acontecerá sábado à tarde, também no estádio municipal.
O Imperatriz volta a campo pela Copa União nesta segunda-feira (10), ocasião em que vai enfrentar o Moto. O jogo está programado para iniciar às 20h15, no estádio Frei Epifânio.
Com exceção dos que já estavam contundidos, casos dos meias Leozinho e Juninho e o lateral esquerdo Edson, o técnico Vinícius Saldanha não tem problema para escalar o time que vai sair jogando contra o Moto. Como em time que está vencendo não se mexe e essa é a filosofia do treinador, a onzena colorada para iniciar a partida deverá ser a mesma que começou o jogo contra o Cordino: Leandro; Jackson, Fagundes e Leoni; Bruno Bacabal, Deivid, Pedro Bambu, Café e Rômulo; William e Raylan.
Hoje
O atacante Lindoval, o novo “Coração Valente” do futebol brasileiro, só se apresentará hoje ao técnico Vinícius Saldanha e ao Imperatriz, depois que acertou sua volta ao clube. A princípio, o jogador se apresentaria na segunda-feira, entretanto o presidente Edvaldo Cardoso, em consenso com o técnico Saldanha e a cúpula do Departamento Médico do clube, resolveram ter mais cautela.
A diretoria solicitou do jogador que em sua apresentação levasse um laudo médico com todos os exames feitos dizendo que ele está apto à prática do futebol. O laudo é assinado pelo médico cardiologista Bene Camacho.
“Preferimos tomar esse posicionamento porque sabemos de nossa responsabilidade”, disse Edvaldo Cardoso.
Comentários