Em relação ao jogo anterior, o time terá modificações

A delegação do Imperatriz desembarcou, no fim da noite dessa quinta-feira (25), no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, depois da excursão feita à capital do Rio Grande do Norte, Natal, onde jogou contra o ABC na última quarta-feira. Embora tenha jogado bem, saído até na frente do marcador na casa do adversário, o time não foi feliz, acabou cedendo o empate e a virada para o alvinegro potiguar.
Ontem pela manhã, foram iniciadas as atividades de preparação visando o jogo do próximo domingo (28), contra o mesmo ABC, já pela volta da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida está programada para o estádio municipal Frei Epifânio, com início previsto para as 19h15.
O goleiro Rafael, o zagueiro Asprilla e o atacante Wegno, três dos cinco novos reforços contratados, chegaram e já se integraram ao grupo e iniciaram os treinos. O atacante Wegno se incorporou à delegação do Cavalo de Aço ainda em Brasília. O atacante Binho tinha chegada prevista para ontem. Quanto ao lateral Peter, não vem mais. Ele recebeu proposta do Brasiliense e preferiu o time da capital federal.
Ontem pela manhã, os jogadores trabalharam na academia Radical do Imperial Shopping. No início da noite, por volta de 19 horas, no Frei Epifânio, Pedrinho Rocha ministrou um coletivo que teve a duração de 40 minutos. Neste sábado (27) à tarde, o técnico Pedrinho Rocha comanda treino tático e, em seguida, os jogadores relacionados entram em regime de concentração.
O lateral direito Clayton Carioca voltou a sentir o tornozelo e está fora do jogo. O zagueiro Clayton He-Man se recuperou e já está à disposição do treinador. Os atacantes Everton e Jefinho, também com problemas de lesões musculares, continuam se recuperando. Quanto ao atacante Cris, realizou uma ressonância magnética do joelho esquerdo na tarde de ontem e o resultado será anunciado hoje. O jogador afirmou que vem sentindo melhora com os remédios que está tomando.