Time no treino de ontem à tarde no Frei Epifânio

O Imperatriz treinou ontem em dois períodos. Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho físico na academia Radical Fitness e à tarde, treino técnico e tático, no estádio municipal Frei Epifânio.
Hoje, como sempre acontece quando o jogo é sábado, Marcinho Guerreiro vai comandar o treino apronto, ocasião em que vai definir o time que sairá jogando contra o Moto, na primeira partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.
Com a ausência de Júnior Chicão, que vai cumprir suspensão automática, Marcinho está fazendo ajuste no time e a dúvida é quanto ao substituto do artilheiro do time e do campeonato. A princípio, Adauto entraria naturalmente, mas pode acontecer a entrada de Derley, que seria o terceiro atacante pela esquerda. O esquema tático será o mesmo, 4-3-3. Como única dúvida, Derley ou Adauto, o time é esse: Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Derley (Adauto). Como precisa vencer para reverter a vantagem do Moto, Marcinho vai colocar um time ofensivo, como tem feito.
Os ingressos para Imperatriz x Moto já estão sendo vendidos nos locais de costume, nos mesmos valores de jogos anteriores. R$ 20,00 cadeiras descobertas, R$ 30,00 cadeiras cobertas e mulher só paga meia.
A comissão de arbitragem da CBF escalou novamente um trio de árbitro da Federação Mineira de Futebol para apitar um jogo do Imperatriz. Wanderson Alves de Sousa é o central. Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Marconi Helbert Vieira. O quarto árbitro é Ranilton Oliveira Sousa. Vale lembrar que o assistente Marconi Helbert Vieira trabalhou no jogo entre Imperatriz e América, o primeiro da segunda fase, em que o Cavalo de Aço venceu por 1 a 0.
Imperatriz x Moto, primeira partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, será neste sábado, às 19h30, no Frei Epifânio.