Espetacular. Essa é a palavra para definir a grande vitória do Imperatriz no último domingo (22), sobre o Moto no Castelão, em São Luís, por 3 a 2.
O Cavalo de Aço esteve sempre atrás do marcador. Mas conseguiu superar todas as adversidades e conquistou a vitória por 3 a 2, de virada.
O grande personagem da partida foi o atacante Júnior Chicão. O camisa 9 estava inspirado e marcou um belo gol aos 43 minutos do primeiro tempo, logo após o primeiro gol do Papão, marcado por Felipe. Na etapa final, Diego Renan recolocou o Rubro-Negro em vantagem, mas Júnior Chicão reapareceu e anotou o segundo gol do Imperatriz. No fim do jogo, o Moto foi ao ataque, mas quem fez o terceiro gol foi o Cavalo de Aço, com Rubens, aos 46 minutos. Os três gols do Imperatriz foram de jogadas individuais. Os dois de Junior Chicão e o da vitória feito por Rubens, em arrancadas desde o meio campo.
Com problemas financeiros, e a saída de alguns jogadores, o Imperatriz superou tudo isso, deixou as últimas posições e passa a ocupar uma das quatro vagas para as semifinais do Campeonato Maranhense. Com os mesmos quatro pontos do Moto Club e empatado em todos os critérios, o Cavalo de Aço está na frente do Papão por causa do confronto direto. O Moto Club, que sonhava com a liderança, termina a rodada fora do G-4.
O Imperatriz recebe o Sampaio Corrêa no Frei Epifânio, no próximo domingo, 1º de março, e a previsão é de casa cheia.
Reapresentação
O time do Imperatriz retornou na manhã de ontem da capital e passou o restante do dia de folga. A reapresentação acontece na manhã desta terça-feira (24), ocasião em que os jogadores fazem trabalho na academia Radical. À tarde, treino físico no Frei Epifânio, seguido de uma movimentação técnica e tática.
Comentários