Imperatriz vai buscar a vitória para chegar à semifinal

Imperatriz e Balsas decidem neste domingo (13) a segunda vaga para a semifinal da Copa Cidade de São Luís, em jogo que tem início marcado para as 17 horas, no estádio municipal Frei Epifânio.
O técnico Bira Lopes, que viveu durante os dias que antecederam esse jogo a expectativa de ter todos os seus titulares em condições, se sentiu aliviado em saber que o time terá força máxima neste domingo. Logicamente, exceção feita ao lateral direito Ricardo Feltre e ao zagueiro e volante Jackson, que vão cumprir automática por terem sido expulsos contra o Moto.
Nessa sexta-feira (11) à tarde, no Frei Epifânio, foi realizado o coletivo apronto, ocasião em que o técnico Bira Lopes definiu sem mistérios o time que vai encarar o Balsas. Será o seguinte: Alex; Marcílio, Bruno Lopes, Ramon e Fábio; Cleiton Potiguar, Fagundes, Rubens e Hugo: Lindoval e Diogo Oliveira.
Os jogadores Rubens, Café e Róbson foram regularizados ontem pelo presidente Edvaldo Cardoso, que foi a São Luís para a reunião do Conselho Arbitral e aproveitou para registrar os atletas.
Dos três, Rubens é titular, enquanto que Café e Róbson deverão ficar como opção no banco, à disposição de Bira Lopes.

Fator torcida

O torcedor do Imperatriz sempre teve um papel preponderante quando o time vai para uma decisão. E neste domingo, mais uma vez, o torcedor terá esse papel de ser o camisa 12 do time colorado.
Foi bonita a decisão do primeiro turno do estadual contra o Bacabal, em que o Frei Epifânio ficou lotado.

O Balsas

O time do Balsas, que tem como técnico o ex-zagueiro Beato Lopes, vem com o mesmo time que venceu o Maranhão na semana passada por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Paulo Ricardo.
O time balsense, que sai da capital da soja na tarde de hoje com destino a Imperatriz, foi escalado com: Júnior; Leu, Douglas, Luciano e Adriano; Gival, Eric, Matheus e Naor; Gabriel e Gordinho.