Os cartões vermelhos e amarelos têm sido, nos últimos dias, os grandes vilões do time do Imperatriz, que a cada jogo vem sofrendo com desfalques de jogadores titulares e daqueles imediatamente titulares.
Para a próxima partida, válida pela segunda rodada da Copa União, que acontecerá nesta quinta-feira (3), às 20h15, contra o BEC, no estádio José Nery Corrêa, em Bacabal, não será diferente.
O time colorado não vai poder contar com dois titulares absolutos, casos de Vagno Pereira e Toninho, e de um reserva imediato para o ataque, Café. Vagno Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São José, que abriu o segundo turno da Copa União, enquanto que Toninho foi expulso no mesmo jogo. Já Café cumpre suspensão de seis jogos impostos pelo TJD-MA em julgamento à revelia realizado há cerca de 15 dias. Café já cumpriu três jogos e vai cumprir o quarto diante do Bacabal. Caso a situação não seja revertida, Café fará apenas um jogo pelo Imperatriz na primeira fase do segundo turno da Copa União.
Mas, para quinta-feira, o time terá o retorno de Cristiano, Jackson e Naldo Formosa, que cumpriram suspensão automática contra o São José. Cristiano por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Jackson e Naldo Formosa por terem sido expulsos. Está descartado o retorno de Daniel Neves e Nilson Paraíba contra o Bacabal e pode acontecer até de eles não jogarem mais este ano, pelo menos na Copa União. Os dois jogadores continuam o tratamento de lesões nos joelhos e ainda serão avaliados através de uma ressonância magnética para saber a real situação das lesões.
O time colorado reapresentou-se na tarde de ontem e realizou treino técnico e tático na Laminadora Paraná, sob o comando do treinador Vinícius Saldanha.
Hoje, o treinador comandará o coletivo apronto no Frei Epifânio e na quarta-feira, após o treino recreativo, viagem a Bacabal para a segunda partida das cinco que fará fora de casa no segundo turno da Copa União.
Para o jogo contra o Bacabal, o time pode ser o seguinte: Alberto; Bruno Limão, Jackson (Leoni), Fagundes e Alberto Piauí; Cristiano, Naldo Formosa, Elton e Edu Xiquita; Lindoval e Rubsen.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14241
Comentários