O vice-presidente e diretor de futebol do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, informou ontem a O PROGRESSO que todos os jogadores estão em condições de jogar contra o Moto. Rodrigo afirmou que todos estão devidamente regularizados e em condições de serem escalados pelo treinador Paulinho Kobayashi.
Rodrigo lembrou que Rubens e Zé Neto, os dois jogadores que estavam com problemas clínicos, já foram liberados desde o fim da semana passada pelo Departamento Médico e estão treinando com bola. “Clinicamente, os dois já estão em condições e a partir daí é com o professor”, disse Rodrigo.
Mas Rubens e Zé Neto, mesmo liberados pelo DM, dificilmente deverão sair jogando. Por terem ficado parado, terão de recuperar a forma física e é mais prudente que fiquem para a próxima rodada. Inclusive, na escalação que está sendo feita pelo treinador não constam os nomes dos dois.
Ontem, o time treinou em dois períodos. Pela manhã, o trabalho aconteceu no Pereirão e à tarde, no estádio Frei Epifânio, ocasião em que foram ministrados treinos técnicos e táticos, precedidos de físico. Os goleiros realizaram treinos específicos com o professor Esquerdinha.
Hoje, os jogadores terão folga pela manhã e à tarde, deverá ser ministrado treino coletivo apronto, no estádio Frei Epifânio, quando poderá ser definido o time que vai sair jogando na abertura do Campeonato Maranhense. Kobayahsi tem dúvidas que deverão ser sanadas hoje. O time que ele escalou no coletivo de sábado passado e que treinou como titular foi: Jean; Paulinho, André Penalva, Maicon e Renan; Vinicius, Balão Marabá, Daniel Barros e Thainan; Júnior Chicão e Kanu.
Imperatriz x Moto será neste sábado, 20, às 19h30, no Frei Epifânio.
Ingressos
Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos aos preços de R$ 20,00, cadeiras descobertas, e R$ 30,00, cadeiras cobertas.
O Imperatriz colocou ingressos em vários pontos da cidade: Baratão da Construção, Feirão dos Móveis, Tok Bolsas, Autogiro, Maquisul e Farmácias Poupe Mais.
Comentários