Ter amanhecido segunda-feira fora do G-4 do Campeonato Brasileiro Série C é fichinha, diante do grande problema que o Imperatriz tem para a partida contra o Botafogo-PB, no próximo domingo, às 18h, no Almeidão, em João Pessoa. O time está com seis desfalques para esse jogo: Leandro Mineiro (problema de tornozelo), Adauto (virose), Anderson (fratura na tíbia), Valderrama (fratura tornozelo), Gabriel Paulino (lesão muscular na parte posterior da coxa) e Renan Dutra, que vai cumprir suspensão automática.
Dos que estão no estaleiro, apenas Leandro Mineiro pode viajar. O DM Colorado, através do fisioterapeuta Rodrigo Loureiro, está fazendo de tudo para recuperar o jogador, que foi substituído no jogo da rodada passada contra o Confiança. Quanto aos demais, mesmo que os profissionais do DM do Imperatriz queiram, não será possível a presença deles no time que vai jogar contra o Botafogo da Paraíba.
No mini-coletivo que foi realizado ainda terça-feira, no Maranhão do Sul, quando todo o grupo em condição de jogo participou, Fábio Nogueira esboçou o time que poderá sair jogando contra o Botafogo-PB, com: Jean; Jonas, Diogo Oliveira, Gustavo Henrique e Renan Luis; Tibiri, Xave Silva, Daniel Barros e Jeff Silva; Júnior Chicão e Val Barreto.
O apronto final acontecerá na tarde de hoje, tendo em vista que a viagem para Marabá, onde o time embarcará em voo da Gol, acontecerá manhã. Na logística traçada pelo supervisor José Aires, prevê pernoite em Marabá e durante a madrugada de sexta-feira embarque para João Pessoa.
O Imperatriz é quinto colocado na classificação geral do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, com cinco pontos. Não pode pensar nem em empate, quanto mais em derrota, diante do Botafogo. Se perder, o time se distanciará dos primeiros lugares.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16385
Comentários