O time do Imperatriz trabalhou nessa quarta-feira apenas no período da tarde. Pela manhã, os jogadores ficaram em repouso. No treino da tarde, realizado no Frei Epifânio, o treinador Celinho comandou um trabalho tático com campo reduzido. Isso serve para que os jogadores se entrosem, como também melhorem a questão do posicionamento.
Mas se fisicamente, tecnicamente e taticamente o Imperatriz vem bem, o mesmo não se pode dizer da questão clínica. Dois dos principais jogadores, titulares absolutos do técnico Celinho, são dúvidas para o jogo contra o Santa Quitéria, no próximo sábado, às 19h15, no Frei Epifânio. Régis e Keulson estão com lesões musculares.
O técnico Celinho terá problemas para escalar o ataque do mais querido, tendo em vista que Régis, um dos principais jogadores do clube, está com lesão muscular na parte posterior da coxa direita e Junior Chicão, expulso contra o Balsas, cumprirá suspensão automática. Régis dificilmente joga e Junior Chicão já está fora. Keulson tem chances de jogar.
Em entrevista a O PROGRESSO, o técnico Celinho disse que só sexta-feira, quando todas as dúvidas estiverem sanadas, vai definir o time para o jogo contra o Santa Quitéria.
Quanto ao preparador físico substituto de Fábio Nogueira, ainda não foi definido. William Zaparolli chegou a ser consultado, mas devido aos seus afazeres como profissional, pois trabalha em escolas de Imperatriz em dois turnos, não poderá voltar ao Imperatriz.
Hoje, o time trabalha em dois períodos e amanhã apenas à tarde, com treino apronto, seguido de concentração, que pode ser em um hotel da cidade, para o importante jogo de sábado, contra o Santa Quitéria. Essa partida é de fundamental importância para o Imperatriz. É um jogo cujo perdedor já tem de ficar preocupado.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15226
Comentários