Imperatriz já marcou 20 gols no Brasileirão Série C

Com os dois gols marcados no último domingo (14), por Manoel Cristiano e Gabriel Caju, o Imperatriz chegou a 20 gols, conquistando a melhor marca da Série C em 2019. 
No que se refere às três principais séries do futebol brasileiro, A, B e C, o Imperatriz só perde para o Flamengo, que já marcou 21 gols, com a goleada de 6 a 1 sobre o Goiás, também domingo passado. Na série B, o melhor ataque é da Ponte Preta, que marcou 15 gols. 
O atacante Matheus Lima é o principal artilheiro do Imperatriz na competição, com 5 gols, mas já tem três partidas que não marca e por isso perdeu a titularidade para Manoel Cristiano, que marcou três gols em três jogos. Juntos, os dois atacante fizeram 8 gols. 
Os outros goleadores do Imperatriz são o zagueiro Renan Dutra, com 3 gols, Lucas Campos e Daniel Barros, com 2 gols, Vitor Xavier, Val Barreto, Leandro Mineiro, Júnior Chicão e Rayllan, com 1 gol cada. 

Em Campina Grande

O Imperatriz permanece na cidade de Campina Grande, onde ficará até a próxima quinta-feira (18), de onde por via rodoviária, viaja para Aracaju, onde cumprirá o seu próximo jogo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, contra o Confiança, atualmente segundo colocado na tabela de classificação com 21 pontos. 
O time já treinou na tarde de ontem em um CT que fica próximo ao hotel que está hospedado e a movimentação foi maior para os jogadores que não jogaram e os que participaram apenas alguns minutos do jogo. 
Kobayashi ainda não definiu quem vai entrar no lugar de Gabriel Caju, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Confiança. Se o time for escalado na ofensiva como sempre acontece, Leandro Mineiro será o substituto, mas se o time for escalado mais defensivamente, Diogo Oliveira entrará jogando, dando mais liberdade a Dos Santos, que é o segundo volante e tem habilidade para lançamentos para o ataque. Isso só será definido no treino final que acontecerá sexta-feira em Aracaju.
Imperatriz e Confiança será realizado no próximo domingo (21), às 16h, no Batistão, em Aracaju. No Frei Epifânio, a partida terminou empatada sem gols.