Mesmo se quisesse, o treinador Flávio Valentin, o Celinho, não poderia escalar a força máxima do time do Imperatriz para o jogo contra o Bacabal, marcado para este domingo (12), às 18 horas, no estádio municipal José Nery Corrêa, o alçapão do Correão.
A questão é que três titulares estão machucados e sem condições de jogar - o zagueiro Carlinhos, o atacante Lindoval e o meia de marcação e capitão da equipe, Gualberto. Além deles, três titulares e um reserva imediato estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Trata-se do atacante Toninho, do zagueiro Gleison, do lateral esquerdo Edson e do reserva imediato, o atacante Cláudio André.
Mas os jogadores que sobraram terão amplas condições de jogar e vencer o Bacabal. E isso é o que interessa, embora tenha de ser levado em consideração que um empate no Correão é um excelente resultado.
Nos três jogos até agora realizados contra o Bacabal, o Imperatriz tem uma ligeira vantagem. Empatou no Frei Epifânio na primeira fase do primeiro turno (2 a 2), empatou a partida de ida da final do primeiro turno no Correão (3 a 3) e venceu a de volta, com o Frei Epifânio lotado, por 1 a 0 e conquistou o título do turno.
Apronto
O treino apronto do Imperatriz aconteceu na tarde de ontem no Frei Epifânio. O técnico Celinho, embora ainda não tenha definido, esboçou o que pode ser o time que sairá jogando amanhã contra o BEC, com quatro meias e apenas o atacante Gilson. Alberto; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Ywri e Vinicius Trinca; Ivan, Naldo Formosa, Curuca, Rubens, Keulson; e Gilson foi o esboço da equipe.
A viagem para Bacabal acontece hoje, logo após o almoço, e a chegada em Bacabal está prevista para o início da noite.
A delegação colorada vai ficar alojada no Jainara Hotel, que fica às margens da BR-316, em frente ao Correão.
Comentários