Zagueiro Glaysson pode reestrear no Imperatriz na próxima quinta-feira

O Imperatriz, líder da Copa União, não conseguiu um bom resultado nesse domingo (4), como já havia acontecido contra o São José na última quinta-feira. Atuando no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, o Cavalo de Aço viu sua invencibilidade na competição estadual chegar ao fim. Com o gol solitário de Valtinho, logo aos 3 minutos de jogo, o Cordino fez 1 a 0 e ficou a um ponto do Imperatriz na tabela de classificação. O resultado foi ruim, como já tinha sido no empate em 1 a 1 com o São José, o lanterna da competição, em pleno Frei Epifânio.
O Imperatriz, que perdeu vários gols, os quais poderiam ter mudado a história do jogo, continua na liderança, com 23 pontos. Entretanto, deixou o Cordino encostar.
O Cavalo de Aço volta a campo nesta quinta-feira (8), contra o Sampaio Corrêa, enquanto o Cordino vai a Caxias encarar o Sabiá.
No jogo de domingo, o Imperatriz abusou de perder gols, que pode ser em função da falta de ritmo dos jogadores devido ao longo tempo parados entre uma partida e outra.

Reapresentação

Para iniciar a preparação para o jogo da próxima quinta-feira, o time do Imperatriz se reapresenta na manhã de hoje, ocasião em que os jogadores se movimentarão na academia Radical Fitness. À tarde, na Laminadora Paraná, um trabalho técnico e tático, seguido de treino de finalizações.
Por enquanto, a única baixa é a do meia Pedro Bambu, que foi expulso e vai desfalcar o time no jogo contra o Sampaio. Régis deverá ser o substituto. O zagueiro Glaysson pode reestrear oficialmente no Imperatriz. O jogador está no final do tratamento fisioterápico do joelho, contusão que sofreu no amistoso contra a Seleção de São Miguel, antes do jogo contra o São José.
O técnico Vinícius Saldanha está contando com o jogador, que pode ficar pelo menos no banco e entrar no decorrer da partida. Caso tenha condições, Glaysson entrará no lugar do lateral esquerdo Edson, que está jogando improvisado de zagueiro.